Após condenação por estupro, ex-BBB Felipe Prior troca de advogados
Os novos advogados assumiram os quatro processos criminais, sendo três deles ainda em fase de investigação, que tramitam na Justiça contra o arquiteto
Após ser condenado, em primeira instância, a seis anos de prisão por estupro, o ex-BBB Felipe Prior decidiu trocar sua defesa e contratar o escritório criminalista Kehdi Vieira Advogados para representá-lo perante a Justiça.
Os sócios Renato Stanziola Vieira e Rachel Lerner Amato estarão à frente dos quatro processos criminais, três deles ainda em fase de investigação. As informações são da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
“São quatro processos penais. Assumimos a defesa de todos. Nossa prioridade será reverter a condenação dele no Tribunal de Justiça de São Paulo, já que os outros ainda estão em fase de investigação”, afirmou um dos sócios do escritório.
Prior diz ser inocente
Diante da condenação, Felipe Prior se pronunciou no início do mês de julho em suas redes sociais, primeiramente por meio de uma nota assinada por seus antigos advogados. No documento, a defesa reafirmava que o arquiteto é inocente. Em seguida o ex-BBB compartilhou um vídeo agradecendo pela solidariedade recebida após a sentença e disse estar confiante numa possível reversão da decisão. “Iremos vencer tudo isso”, disse ele.
O crime
Prior foi acusado de estupro e de tentativa de estupro por três mulheres em 2020, ano em que ficou famoso ao participar do BBB. De acordo com o processo, o crime ocorreu em agosto de 2014, após uma festa de jogos universitários da InterFAU, competição realizada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.