Após criticar mídia por ignorar sua carreira, Oruam muda o tom e se desculpa com portal LeoDias
O cantor afirmou estar com a "cabeça cheia" e se desculpou com repórter

Mauro Davi, mais conhecido como Oruam, se desculpou com o portal LeoDias, depois de apontar durante a saída da delegacia que nenhum repórter já o procurou para entrevistar sobre suas músicas, contudo, Monique Arruda, a própria repórter que registrou a crítica, já havia entrevistado o cantor sobre sua carreira em outra oportunidade.
“To com a cabeça cheia me desculpa”, comentou Oruam na publicação em que o portal exibe a entrevista de um evento de rapper, onde foi perguntado sobre sua música e carreira.
Veja as fotos
Leia Também
No momento em que estava deixando a 16ª delegacia, o cantor foi abordado pela imprensa e se irritou com os repórteres: “Eu sou o artista mais ouvido do Brasil, do trap e ninguém nunca quis me entrevistar. Por que? Ai agora que eu saí do bagulho, vocês querem me entrevistar?”.
O artista foi preso nesta quinta-feira depois de realizar um “cavalinho de pau”, na frente de uma viatura da polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mauro Davi, também estava com a habilitação suspensa, sendo enquadrado nos artigos 307 e 308 do Código de Trânsito Brasileiro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.