Após críticas, Bruna Biancardi aparece no spa em momento relaxante
A influenciadora recebeu diversas mensagens negativas após falar sobre privação de sono após nascimento de sua filha com Neymar
Bruna Biancardi resolveu quebrar a rotina e tirar um tempo para se cuidar. A influenciadora, que é mãe de primeira viagem e tem compartilhado os desafios dos primeiros meses com Mavie, sua filha com Neymar, foi duramente criticada após compartilhar sobre a privação de sono, nessa primeira fase.
“Bom dia. Meu Deus. Por que o filtro, vocês me perguntam. Por isso: não durmo. Mas tudo bem, é só uma fase. E não dá nem pra ficar cansada, né, gente? Porque é muito fofinha. Daí, você fica com sono, mas olha pra carinha dela e fica feliz”, disse Bruna na madrugada desta terça-feira (19/12), após acordar para amamentar.
A fala repercutiu e internautas começaram a enviar críticas dizendo que ela não poderia reclamar da privação de sono por conta da rotina intensa de amamentação, pois não é contratada como CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e, portanto, teria a possibilidade de dormir durante a tarde.
Após os ataques, a influenciadora chegou a usar suas redes para se pronunciar. “Dormi e tenho que ler mensagem de gente amarga. Se eu fosse CLT, teria no máximo quatro meses de licença maternidade. O que não é o caso, já que estou trabalhando desde a primeira semana da Mavie. Desde que a Mavie nasceu, eu só dormi duas vezes à tarde. Eu não consigo dormir à tarde e tenho publicidades pra fazer”, começou.
“Até as meninas que trabalham comigo já sugeriram várias vezes: “/vamos pegar um mês para você ficar sem ter as publicidades”/, e eu não topei. Eu consigo conciliar e a gente tem alguns contratos fixos, eu fiz questão de fazer. Parem de ser amargas”, completou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.