Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Após desistir de carreira artística, filho de Chico Anysio pede trabalho nas redes sociais

Nizo pede ajuda para encontrar trabalho na área coporativa como mestre de cerimônia, apresentador de evento, mediação de debates em geral

Longe da televisão após desistir da carreira artística, Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio, comoveu seus seguidores no último final de semana ao publicar um vídeo nas redes sociais pedindo trabalho. 
 

Em vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Nizo admite dificuldades para arranjar trabalhos como mestre de cerimônias, mediador de debates e apresentador de eventos. Ele ainda não conseguiu um bom fluxo de convites e ofertas profissionais para se manter bem neste setor e pediu ajuda.
 

 “Eu vim aqui para Sampa atrás de alguma coisa que pudesse trazer mais estabilidade para mim. Minha ideia aqui é entrar para o ramo corporativo para trabalhar como mestre de cerimônia, apresentador de evento, mediação de debates em geral”, contou.
 

Nizo relata que já fez trabalhos nesse área e que é um bom profissional.

“Apresentei eventos para construtoras e empresas e tenho mandado muito direct e muito e-mail para várias empresas, não sei se esse é um mercado muito fechado. Mas uma coisa que eu sei é que não anda. E, olha, sou bom nisso! Modéstia à parte, sou bom profissional, sou um cara pontual, tranquilo de trabalhar”, avisou.
 

“Mas como eu já estou nessa há cinco anos e ainda não consegui furar essa bolha, eu pensei: eu tenho quase 150 mil seguidores aqui. Se você trabalhar ou se você conhece alguém que trabalhe em alguma empresa que esteja para fazer algum evento, encaminha esse vídeo, manda um e-mail, manda um direct, manda um sinal de fumaça que seja. Porque eu vou te falar: eu não vou desistir”, completou.
 

Na legenda da publicação ele escreveu: “Preciso da sua ajuda”.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias