Mourão nega envolvimento em reuniões golpistas em depoimento ao STF Alexandre de Moraes ameaça prender Aldo Rebelo por desacato
Mourão nega envolvimento em reuniões golpistas em depoimento ao STF Alexandre de Moraes ameaça prender Aldo Rebelo por desacato

Gisele Bündchen relembra o que a fez parar de consumir álcool, café e cigarros

Supermodelo está no Brasil e realizou um evento na Zona Sul do Rio de Janeiro para o lançamento do seu novo livro

Whatsapp telegram facebook twitter

Gisele Bündchen está no Brasil para o lançamento do seu  livro de receitas Nutrir e realizou um evento nessa quarta-feira (3/4), na Zona Sul do Rio de Janeiro, para divulgá-lo. Durante a noite, ela falou sobre os hábitos saudáveis que mantem desde o detox de álcool, cafeína e cigarro que iniciou há pouco mais de três anos.

Na ocasião, ela conversou com a apresentadora Angélica, com a atriz Taís Araújo e com a influenciadora Silvia Braz. Aproximadamente 60 pessoas estiveram presentes para ouvir a nova escritora.

“É você sentir o seu corpo, estar presente naquele momento sentindo o que vai te nutrir. É o dormir? É o comer esse bolo? É cozinhar para minhas crianças? É malhar e saber quando descansar? É um conjunto de tudo”, comentou Gisele sobre o que entende de bem-estar.

Criar hábitos
 

A vida de Gisele se transformou completamente após ela assumir publicamente o vício em álcool, cigarro e cafeína. A decisão de  mudança veio depois da modelo completar 40 anos em 2020. À época, ela revelou que passou a sentir mais o impacto das substâncias no corpo após aquele ano. Então, decidiu fazer tudo diferente.

“No final das contas, tudo é frequência. O alimento é uma frequência. As pessoas que a gente escolhe para estar ao nosso lado. Tudo! É uma combinação de várias coisas que fazem com que a gente consiga se sentir nutrido. Cada um tem que estar conectado consigo mesmo”, definiu.

Exemplo para os filhos

A celebridade conta que começou a cozinhar por causa de seus filhos Benjamin (14) e Vivian (11), frutos do casamento com Tom Brady, mas reconhece que não é uma tarefa fácil.

“Para eles aprenderem, também tenho que fazer. Tenho que ser o exemplo”, explicou.  “Não tem como controlar os filhos. Eles ficam na escola até 15h. Eles fazem as escolhas deles no almoço e eu sei que comem porcaria”, ponderou. “Acho os pacotinhos quando limpo os quartos”, revelou.

O livro “Nutrir”

Na obra lançada recentemente, Gisele revela a estratégia que usa para educar os filhos contra o consumo de comidas processadas.

 “Vamos ler o que está no rótulo? Você reconhece algumas coisas que estão nos ingredientes? Isso aqui o seu corpo não consegue absorver da mesma forma”, ensinou a modelo.

Veja as fotos

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter