Após diagnóstico de câncer, Kate e William estão mais próximos do que nunca
O casal estava marcado por polêmicas de traição antes do diagnóstico de Kate Middleton
Antes do diagnóstico de câncer, as notícias que corriam acerca do casamento da princesa Kate e príncipe William é de que ele não seria tão “encantado”, rolando até mesmo boatos de traição por parte do futuro rei com a melhor amiga da esposa. Mas segundo a revista US Weekly, uma fonte próxima ao casal da realeza confirmou que a doença de Kate gerou uma reaproximação entre eles.
“Eles estão se reconectando e estão mais próximos do que nunca. O anúncio de que a realeza não poderá trabalhar [em compromissos após a convocação de eleições] foi inesperado, mas permitirá que Kate e William passem mais tempo juntos”, disse a fonte, na notícia veiculada nesta quinta-feira (13/6).
Veja as fotos
Com um mini hospital domiciliar montado em casa, a fonte ainda afirmou que Kate tem sido uma mãe ativa para os três filhos enquanto faz o tratamento: “Kate está se sentindo forte o suficiente para estar envolvida com as crianças. Ela tem sido uma mãe ativa”, contou.
Com William, Kate é mãe dos príncipes George, de 10 anos, Louis, de 7, e da princesa Charlotte, de 9.
Como é do feitio da família real, o tratamento da princesa está sendo privado e guardado a sete chaves. Príncipe William, em recente entrevista coletiva, desconversou uma pergunta acerca do tratamento da esposa, afirmando apenas que ela adoraria estar no evento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.