Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Após dois dias desaparecido, maquiador das estrelas é encontrado no RJ

Artistas como Regina Casé, Cláudia Ohana e Dani Suzuki, se mobilizaram por meio das redes sociais para pedir ajuda com as buscas por Rico Tavares

O maquiador das celebridades, Ricardo Luiz Milane Tavares, popularmente conhecido como Rico Tavares, foi encontrado nesta quinta-feira (24/8), internado em um hospital de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O profissional estava desaparecido desde terça-feira (22/8). O caso mobilizou a classe artística. Famosas como Regina Casé, Cláudia Ohana, Letícia Spiller e Dani Suzuki, utilizaram as redes sociais para pedir ajuda com as buscas.

De acordo com a Polícia Civil, Rico Tavares foi encontrado desacordado por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). O maquiador foi atropelado em Vista Alegre, São Gonçalo, na noite de terça-feira (22/8) e no mesmo dia, deu entrada no Hospital Alberto Torres. 

Tavares se encontra em estado grave devido às lesões na coluna cervical e na cabeça. Segundo informações da unidade de saúde, o maquiador está entubado.

“Eu queria dar a notícia que achamos o Ricardinho. Estamos correndo para o hospital. Ele foi atropelado e encontrado. Estamos indo para o Hospital Alberto Torres… Eu queria agradecer, especialmente, o trabalho excepcional da Polícia Civil. Desde essa madrugada, quando a gente começou. Eu corri em todas as casas do Ricardinho, tentando encontrar um paradeiro. E a gente acabou correndo para a Polícia Civil. Muito obrigada pela eficiência”, compartilhou a atriz Dani Suzuki, após saber da localização do amigo.

A apresentadora Regina Casé também se pronunciou após Rico Tavares ser encontrado. “Ricardo foi localizado num hospital onde está entubado desde terça-feira e deu entrada como atropelamento. Ainda não temos mais detalhes, mas vamos continuar rezando por sua recuperação. Obrigada a todos que compartilharam”, publicou.