Após expor que ex não paga pensão das filhas, Samara Felippo fala sobre a facilidade de ser pai
Samara e Leandrinho viveram em união estável por 5 anos, de 2008 a 2013, e estão em guerra na Justiça desde 2014
Após acusar o ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, de não fazer o pagamento da pensão alimentícia das filhas, Alícia e Lara, ao mesmo tempo em que emprestou R$ 1,5 milhão para a esposa atual, Samara Felippo volta a alfinetar Leandrinho.
De forma sutil, a atriz refletiu sobre a diferença entre o papel da mãe e do pai na criação dos filhos. “A maternidade é linda, sim, não quero demonizá-la, mas não podemos romantizá-la. Ela é pesada porque a paternidade é leve”, declarou Samara em entrevista à Quem.
A atriz falou abertamente sobre violência patrimonial e as consequências de ter exposto seu ex-marido. “Isso [violência patrimonial] nem era nomeado. A gente nem sabia o que era. Havia um medo, uma tensão… Acho que ainda muitas mulheres passam por isso e nem sabem que estão sendo vítimas de violência. Depois que expus o meu caso, tantas mulheres vieram falar comigo!”, comentou.
“A mãe tem que arcar com o emocional e o financeiro. Muitos pais somem, devem pensão por mais de dez anos e isso não dá em nada para eles”, ainda comentou Samara em outro trecho da entrevista.
No último mês a atriz foi à público falar do atraso da pensão das filhas. “Além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão atrasada. Eu não sei se está sendo uma retaliação comigo por essa história ter sido exposta. Eu só sei que agora estou tendo que custear sozinha todas as despesas das meninas”, declarou na época.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.