Após fala preconceituosa, Mãe de Larissa Manoela se pronuncia
Em nota, os advogados de Silvana Taques alegaram que a matriarca não tinha intenção de ofender. A empresária também negou ter recebido intimação sobre o caso
Após vir à tona a troca de mensagens entre Larissa Manoela e a mãe, na qual ela chama a família de André Luiz Frambach de “macumbeira”, e o surgimento de informações de que foi intimada a depor pelo caso de discriminação e preconceito religioso, Silvana Taques resolveu se pronunciar.
Em um comunicado enviado ao Fofocalizando, a mãe da atriz lamentou as declarações. De acordo com seus advogados, as palavras foram ditas em um momento de tristeza. “Ela não tinha nenhuma intenção de ofensa”, afirmaram.
A respeito da intimação, Silvana alegou que não recebeu nenhuma notificação. A notícia sobre o caso também foi revelada pelo programa do SBT.
De acordo com a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), não há nenhum prazo para o depoimento de Silvana. “O registro foi confeccionado ontem após a notícia crime apresentada pela Comissão. Hoje iniciaremos as diligências preliminares, mas nada foi marcado por enquanto”, disse a delegada Rita Salim ao programa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.