Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Após hospitalização, Lucas Souza reaparece e agradece mensagens de carinho

Ex-Fazenda fala pela primeira vez após ter vídeo íntimo exposto

    Neste domingo (9/6), Lucas Souza apareceu nas redes sociais pela primeira vez após ser hospitalizado devido a uma crise de ansiedade. Nos stories do Instagram, o ex-Fazenda agradeceu as mensagens de carinho recebidas, mas alertou que ainda não está 100% recuperado dos acontecimentos.

    “Passando aqui para falar para vocês que está tudo certo. Quero agradecer a todas as mensagens de carinho que todo mundo me mandou, agradecer por tudo. Eu não estou 100% ainda, mas hoje tenho um compromisso de trabalho”, começou ele no vídeo, em que aparece mais abatido.

    “Como todo mundo sabe, o trabalho para mim é muito importante. Eu sempre procuro cumprir com excelência e não vai ser hoje que vou deixar de fazer alguma atividade. O médico falou para ficar em repouso, mas eu vou, porque amo o que faço e independentemente de qualquer coisa não vou parar”, avisou.

    Veja as fotos

    Lucas Souza (Instagram)
    Lucas Souza (Instagram)
    Foto: Reprodução
    Foto: Reprodução

    Lucas Souza teve vídeo íntimo exposto

    O influenciador foi hospitalizado neste sábado (8/6) após ter um vídeo de um momento íntimo com o designer Laéllyo Mesquita com quem teria se relacionado antes de admitir ser bissexual. Conforme informado pela assessoria do ex-Fazenda, Lucas foi internado por uma crise de ansiedade. Eles não confirmaram se a causa foi o vazamento do vídeo.

    “Informamos que Lucas Souza foi hospitalizado no dia de hoje [sábado], após sentir fortes dores no peito e na cabeça, dificuldade de respiração e espasmos musculares. Ele foi diagnosticado com crise de ansiedade, seguida de hipertensão”, informou a nota.