Após missa de 7º dia, Carolina Dieckmmann resgata fotos ao lado de Preta Gil
A atriz, de 46 anos, mantinha amizade com a filha de Gilberto Gil há mais de 25 anos

Horas após a Missa de Sétimo Dia de Preta Gil, realizada nesta segunda-feira (28/7), Carolina Dieckmmann voltou a desabafar sobre a morte da artista, que faleceu aos 50 anos, em decorrência das complicações do câncer. A atriz, de 46 anos, agradeceu o apoio recebido e fez uma retrospectiva da amizade, com direito a fotos antigas das duas.
“Quero agradecer por tanto afeto que tenho recebido… são muitas palavras de conforto e carinho, além de abraços apertados e olhares que jamais vou me esquecer”, iniciou a intérprete de Leila, de “Vale Tudo”, antes de continuar: “A verdade é que Preta vai me fazer muita falta… ela me cobria de amor. Como ela me ensinava… era sabida demais”.
Veja as fotos
Leia Também
Carolina revelou que está passando a lidar com os sintomas do luto: “Hoje mesmo senti — pela primeira vez — que ela não estava ali para me proteger… porque, desde sempre, ela me defendia com garras, me avisava dos perigos, era meu time, estava sempre à frente, com seu coração leal e protetor”.
Ela chegou a se desculpar com as “pessoas com quem não conseguiu falar, as perguntas que não conseguiu responder”, e finalizou: “No mais, Preta deixa a lição mais importante: o amor transforma, protege, liberta. A vida não é mole, mas com afeto e verdade, ela ganha sentido. A única palavra que me resta, pra além de tudo, é OBRIGADA! Sigo aqui com você no coração, meu amor…”.
A cerimônia religiosa aconteceu na paróquia Santa Mônica, no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. A missa contou com a presença de outros famosos, como os familiares Gilberto Gil, Francisco Gil e Flora Gil, além dos amigos Fernanda Montenegro, Marcelo Serrado e Cissa Guimarães.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.