Após pane em avião particular, três fãs de Karol G morrem baleados em show da cantora
Entre as vítimas está uma mulher grávida, de 31 anos
Uma tragédia abalou Karol G no final de semana, quando três fãs morreram baleados na saída do seu show na Cidade da Guatemala (GTM). A popstar colombiana, que há três dias passou por um grande susto com o pouso de emergência de seu avião particular em Los Angeles, foi surpreendida com a notícia que chocou o país. Entre as vítimas está uma grávida de 31 anos.
Um homem de 33 anos, identificado como Christian Aroldo Heinemann, foi preso horas depois como principal acusado do triplo crime. Com ele, a polícia local apreendeu uma pistola calibre 9, a qual ele não tinha permissão nem documento para uso.
O caso ocorreu na madrugada de domingo (03/03), a poucos metros do local onde Karol G realizou seu segundo show consecutivo na cidade.
Os dois homens vítimas do crime, identificados como Gerson David Barrera e Ángel Estuardo Trujillo, de 21 e 30 anos, estavam indo em direção ao veículo estacionado aos arredores e se depararam com os vidros quebrados. Eles chegaram a pagar dinheiro para que um rapaz (flanelinha) cuidasse da segurança do carro enquanto eles assistiam ao show de Karol G.
O rapaz em questão é justamente quem atirou contra eles. Antes dos disparos, os dois fãs de Karol G ainda discutiram com o homem. Uma bala perdida atingiu Diana Yasmin Chinchilla, que voltava para a casa com seus dois filhos, de 2 e 11 anos, após assistir o show da cantora do lado de fora da casa de shows.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.