Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Após processar Piovani e internautas, Dado dispara: “Estou me defendendo”

Uma internauta criticou a postura do ator afirmando que: "Como sempre agindo contra as mulheres"

Após afirmar ser alvo de “publicações difamatórias e caluniosas” nas redes sociais, Dado Dolabella não se calou diante de comentário de uma internauta na publicação em que informa que entrou uma ação na Justiça contra “uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso”. 
 

O ator se irritou ao ler o comentário de uma internauta afirmando: “Como sempre agindo contra as mulheres” e decidiu rebater: “No caso da Luana eu fui absolvido no STF pela ministra Rosa Weber. Estou apenas me defendendo das calúnias e também de quem vem na onda dela.” Ele seguiu: “Quem está agindo contra é ela, que esquece que eu tenho filha… mora comigo e depende de mim”. 
 

Na noite de quinta-feira (1º/2), o ator postou um comunicado oficial a respeito das críticas que Luana e outras pessoas têm feito a seu respeito. “Recentemente ao tomar conhecimento de várias publicações a meu respeito em que os autores das publicações mentiram influenciados por uma sequência de vídeos com acusações extremamente difamatórias e caluniosas de uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso e que volta e meia usa suas redes para causar polêmica a benefício próprio, ingressei com ações para obter liminarmente os dados pessoais dos autores para tomada das medidas legais.”
 

“O Juiz deferiu a liminar e determinou a rede social que forneça todos os dados de uma das autoras das publicações que me caluniaram e difamaram. O Juiz entendeu que a publicação revela potencial dano à minha imagem. Essa decisão se refere a apenas uma das ações ingressadas. Aguardando as demais decisões. A decisão proferida pelo Juiz deixa claro que a rede social não é terra sem lei, e todos que continuarem estarão sujeitos a responder pelos crimes cometidos”, finalizou.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias