Após sofrer acidente de carro, empresário e dono da WorkShow finaliza cirurgia Carnaval 2025: SBT Folia fecha parceria com portal LeoDias e terá cobertura de celebridades Influenciadora Fernanda Britto Protocolo é internada no Rio: “Enviem orações” Lula tem alta da UTI e segue sob cuidados semi-intensivos, afirma boletim
Após sofrer acidente de carro, empresário e dono da WorkShow finaliza cirurgia Carnaval 2025: SBT Folia fecha parceria com portal LeoDias e terá cobertura de celebridades Influenciadora Fernanda Britto Protocolo é internada no Rio: “Enviem orações” Lula tem alta da UTI e segue sob cuidados semi-intensivos, afirma boletim
Exclusivo

Após ser acusada de alienação parental, Ana Hickmann vai ao Conselho Tutelar

Recentemente, Alexandre pediu na Justiça a prisão em flagrante da apresentadora por alienação parental

Whatsapp telegram facebook twitter

Em meio à briga judicial com o ex-marido Alexandre Correa,o portal LeoDias descobriu que  Ana Hickmann compareceu, na tarde desta segunda-feira (8/1), no Conselho Tutelar do município de Itu, no interior de São Paulo. 

ATUALIZAÇÃO: Em contato com o  portal LeoDias, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann informou que Alezinho, filho da apresentadora com Alexandre Correa, não esteve presente na ida ao Conselho Tutelar. 

A apresentadora teve sua vida virada de cabeça para baixo desde que foi agredida pelo ex-companheiro e empresário, Alexandre Correa, em novembro do ano passado. Desde então, o ex-casal tem vivido um escândalo após o outro, e no meio de tudo está o filho, Alezinho, de 9 anos. 
 

Recentemente, Alexandre pediu na Justiça a prisão em flagrante da apresentadora por alienação parental.

De acordo com o documento destinado ao juiz(a) de direito da vara de família e sucessões do foro de Itu/SP, Alexandre Correa requer a prisão em flagrante de Ana Hickmann pelo descumprimento da decisão judicial que estabelecia que Alezinho permaneceria com o pai entre os dias 3 e 10, com retirada às 9:00 horas e devolução às 18:00 horas, durante o pedido de férias.

Na decisão, como há a existência de uma medida protetiva contra Alexandre Correa em outro processo movido por Ana Hickmann, que o impede de se aproximar da modelo, a Justiça concedeu o direito que os avós buscassem o neto. No entanto, segundo a  defesa do empresário, ao chegarem para buscar Alezinho, a apresentadora não teria permitido que o levassem. 
 

Segundo o pedido de prisão, Ana teria permitido apenas um rápido encontro para um lanche no final da tarde, alegando que iria para a praia com amigos e que levaria o menor junto. E, por essa atitude, teria descumprido o que foi acordado previamente.
 

Ainda segundo os autos, Alexandre Correa e seus advogados tentaram várias vezes comunicar a situação de flagrante do crime por meio da central de atendimento da polícia militar, através do 190, assim como ao Conselho Tutelar, porém não conseguiram completar a denúncia e reclamação pois a ligação era interrompida.

Defesa de Ana Hickmann nega descumprimento da decisão judicial

Em nota enviada ao portal LeoDias, a assessoria da apresentadora informou que ao contrário do que o empresário relata no documento destinado ao juiz de direito da vara de família, o pai de Alexandre buscou o neto às 18h do dia 3 de janeiro, conforme acordado entre os advogados de ambas as partes.

“Registros do dia 03/01/2024, mostram Gustavo Henrique Correa, avô paterno de Alexandre Hickmann Correa, buscando o neto às 18h para realizar o encontro semanal com Alexandre Correa, acordado entre os advogados de ambas as partes. O horário de recolhimento da criança para início das férias com o pai, transferido para 09/01/2024 e aprovado pela Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, advogada de Correa, é às 9h, o que comprova que não houve tentativa de nova alteração”, diz trecho da nota. 

Ainda na nota de pronunciamento sobre as acusações, a apresentadora, por meio de sua equipe, lamenta a fotma com que o ex-marido usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios.

“Isso demonstra, mais uma vez, a má fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão. Lamentamos a forma com que o genitor usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho, que vem demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações. Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023.”, declara a nota. 

“A determinação de férias terá início nessa terça-feira (9), conforme alinhada entre ambas as partes, e será cumprida rigorosamente, assim como as visitas relacionadas abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01”, completa.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter