Homem embriagado e covardia: Rodrigo Mussi dá detalhes de agressão sofrida
Em conversa com o portal, o ex-BBB demonstrou preocupação com as cicatrizes em sua cabeça após acidente grave que sofreu no ano passado
O portal LeoDias conversou com Rodrigo Mussi após a agressão sofrida em São Paulo no sábado (21/10). O ex-BBB relatou que o homem que o agrediu estava bêbado, e que teve de ser contido por um grupo de pessoas que o acompanhava. Mussi também relatou preocupações com as sequelas que tem em sua cabeça devido ao grave acidente sofrido por ele no ano passado.
“Eu estava com meus amigos numa área nobre de São Paulo, estava ali conversando normal e um rapaz que eu nunca vi na minha vida chegou ali me socando e me agrediu várias vezes. Logo depois, chegaram os seguranças que tiraram ele de perto. Aí ele estava com 10 ou 15 amigos que chegaram pedindo desculpa. Aí eu disse: “/Desculpa o que? Qual o motivo (dele me agredir)?”/. Aí eles falaram que ele bebeu muito”.
Rodrigo Mussi também relatou preocupações por conta das cicatrizes que têm a sua cabeça por conta das inúmeras cirurgias feitas no cérebro no ano passado após sofrer um grave acidente de carro: “Foi uma covardia sem tamanho e minha cabeça não pode tomar nenhuma pancada, faz pouco tempo do acidente, um ano e pouco. Depois daquilo fui para casa, eu estou bem. Foi assustador o que aconteceu”.
O ex-BBB ainda não decidiu se irá registra um boletim de ocorrência contra o agressor: “Estou pensando ainda! Esperando (receber) as imagens do lugar”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.