Após ser atacada por Nakagima, Yasmin Brunet se defende em nota: “Machista”
Amigo de Gabriel Medina criticiou Yasmin indiretamente por "pegar geral"
Após Yasmin Brunet ser duramente criticada por Flávio Nakagima, amigo de Gabriel Medina, seu ex-marido, o portal LeoDias procurou a modelo para ouvir sua opinião sobre os ataques que ela começou a receber desde a fala do surfista. Em uma nota exclusiva, ela chama o atleta de “machista”.
“A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas”, frisou Yasmin, que, vale lembrar, é solteira desde a época em que se separou de Gabriel.
A treta entre ela e Nakagima é antiga. Assim que o divórcio foi confirmado, após ser noticiado em primeira mão pela então coluna LeoDias, o surfista acusou a modelo de afastá-lo de Medina.
Recentemente ela viveu um breve affair com Luan Santana, como confirmado por ele com exlcusividade ao portal, e atualmente é apontada como affair de MC Daniel, após ser vista com ele em uma festa, um jantar e conhecer a família do cantor.
“Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser – ou me relacionar com quem quiser”, acrescentou ela sobre o tópico.
Leia a nota na íntegra
“Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas. Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser – ou me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.