Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Após suruba com seguranças de marido bicheiro voltar a viralizar, Fabíola pode ser rainha da Mocidade

O portal LeoDias conversou com a influenciadora e esposa de Rogério Andrade

Nesta semana, um vídeo explícito vazado em 2019 voltou a perturbar a cabeça de Fabíola Andrade, esposa de Rogério de Andrade, maior empresário do jogo do bicho. A gravação nada mais é que um registro de um fetiche do casal, onde a mulher tem relações sexuais com três de seus seguranaças. Cotada para ser a Rainha de Bateria da Mocidade do ano que vem, Fabíola conversou com o portal LeoDias sobre como o vídeo pode ou não influenciar na hora de alcançar o trono. 

Na época em que a gravação circulou nas redes pela primeira vez, Fabíola nem ao menos saia de casa. Ela admitiu que ficou muito abalada com a situação e que foram os conselhos do marido que a ajudaram a ver toda a situação com outros olhos. 

“Foi horrível, eu fiquei muito mal. Mas aí eu segui o caminho que meu marido sugeriu: ‘A gente tem que enfrentar o problema, as pessoas vão criticar, não vão virar a página de uma hora para a oura. Mas isso é problema nosso e ninguém tem nada a ver com isso’”, relembra.

Oliveira conta que ainda não sabe exatamente se vai ser coroada Rainha de Bateria da Escola de Samba ou não, mas acredita que o vídeo não tenha que interferir nessa escolha. Nesta semana, ela fez uma transmissão ao vivo para tratar do assunto. 

“Eu sei que eu não devo nada a ninguém, mas fiz a live pra esclarecer que aquilo foi uma coisa muito particular e íntima, minha e do meu marido. Eu tenho certeza que muitas mulheres já passaram por isso e têm medo ou vergonha de falar”, explicou. 

Para ela, o ato de falar abertamente sobre o que aconteceu anos atrás pode dar força a outras mulheres em situações similares: “Infelizmente vazou, mas é uma coisa que pra mim e pro meu marido é super natural. Todo mundo tem fetiche, todo mundo tem seus desejos. É algo muito natural e normal para muitos casais. Quis mostrar pras mulheres que elas não tem que se preocupar com o que o outro está falando”.

Carnaval 2024

A indecisão sobre qual posto vai ocupar na Mocidade em 2024 acontece por um motivo simples, mas muito importante para Fabíola: ela assume que não sabe dançar e não quer prejudicar a escola, que fará uma homenagem a Carmem Miranda com o enredo “Pede caju que dou… pé de caju que dá!”.

“A minha ideia é sair no carro abre-alas. Eu já desfilei alguns anos de musa, mas eu acho que a minha apresentação não é legal, pelo fato de não saber sambar. Mas o Rogério quer muito que eu saia de Rainha no ano que vem. [Se acontecer] penso em fazer aula, eu até peguei o número de um professor de dança da Paolla Oliveira, que ela disse que ele é muito bom”, refletiu a influenciadora, citando a opinião do empresário do ramo de apostas.

Fantasia 

O posto em si pode não ter sido escolhido ainda, mas Fabíola tem uma visão muito clara do que quer vestir no ano que vem, detalhe aprovado por Rogério: “Eu quero uma roupa bem ousada, tô malhando muito, tô ficando com o corpo maneiro. É pra mostrar mesmo! O Rogério super incentiva. Ele fala: ‘Com esse corpo tem que mostrar tudo mesmo’”.

Treino pré-Carnaval

Além das aulas de samba, caso vire rainha, ela pretende fazer algumas alterações na dieta que já faz atualmente. Ela conta que está seguindo um plano alimentar para “secar”, mas que mais perto do Carnaval pretende ganhar mais massa muscular para definir o corpo. 

“Tenho acompanhamento médico com ortomolecular, um nutricionista muito bom que é quem tá passando essa dieta de 1600 calorias por dia. Confesso que tá bem difícil porque eu sou comilona. Mas tá dando resultado. Aí mais pra perto do Carnaval a minha ideia é aumentar a minha dieta pra ganhar massa, pra ficar com pernão e bundão. Eu não gosto de ficar com aquele shape masculinizado. Gosto de ficar no estilo gostosona”, detalha. 

Nesta onda de corpo malhado e vídeo vazado, Fabíola de Oliveira termina a conversa reforçando que as mulheres têm direito a sentir prazer e se divertir sem dever nada a ninguém: “Não tem que ligar pro que o outro tá pensando ou o que o outro vai falar. Se ela é feliz daquele jeito, beleza!. O que importa é a gente ser feliz do jeito que é.”