Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Após término conturbado, Bella Campos deixa de seguir MC Cabelinho

A atriz e o funkeiro não terminaram bem o relacionamento

As polêmicas seguem rondando Bella Campos e MC Cabelinho, depois de um término para lá de conturbado. Tanto é que agora a atriz deixou de seguir o funkeiro nas redes sociais e está se afastando cada vez mais do ex-noivo.

A relação dos dois era uma lua de mel, com música feita por Cabelinho e uma mansão de dois andares dedicada ao futuro matrimônio do casal. Porém, o funkeiro jogou tudo a perder com uma traição, que levou ao término inevitável.

“Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentos desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar”, disse Bella quando confirmou o fim do noivado.

Tretas pós-término

Depois do anúncio de Bella e após a atriz deixar de vez a mansão do casal, MC Cabelinho se pronunciou sobre o término e gerou mais polêmicas: “Assim como nunca comentei, continuei não comentando minhas fofocas sobre a vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetou nossa vida dessa forma” , escreveu o cantor.

A mensagem não foi bem vista e recebeu várias críticas na internet: “Deixou a mulher ser taxada de corna. Nem para ter empatia o cara serve”, disparou um espectador. “Assuma o erro e pronto. Errou, foi moleque”, afirmou outro. “Ou seja, traiu né”, acrescentou uma. “Rapaz, nem um pronunciamento decente o cara se presta a fazer, nem para pedir perdão”, destacou outro.