Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Após turbulência, Rico vai morar junto com namorado: “Entrei de cabeça”

Influenciador contou detalhes da relação durante participação na "Casa da Barra"

Após uma fase bastante turbulenta no namoro, que calhou com o período das várias cirurgias no rosto, Rico Melquiades contou ao portal LeoDias que a maré está bastante calma entre ele e Matheus Freire. A nova página da relação entre o casal, inclusive, tem uma grande novidade, pois em janeiro o campeão de A Fazenda 13 vai juntar as escovas com o namorado. O bate-papo entre o influenciador e o titular deste portal de notícias aconteceu durante a transmissão da “Casa da Barra”.  

“Estou namorando e estou feliz! Eu tive um problema sim, a  gente acabou durante a minha cirurgia, estava desgastado, estávamos brigando muito, e acabamos. Mas aí juntou o término do namoro, os haters, tudo, eu até bati o carro com dois dias de cirurgia”, relembrou Rico, que até brincou com o fato de ter precisar tomar banho de sal grosso para espantar energias negativas sobre seu romance.

Rico voltou a confirmar que quem chutou o balde foi o próprio Matheus, e que foi ele quem voltou para buscar o balde dois dias após colocar um ponto final. “Ele falou que queria ficar um pouco só, que não estávamos dando muito bem juntos, que estávamos brigando muito, dois dias depois ele veio atrás”, disse. 

Sobretudo, o ex-peão também disse que não quis deixar de expor sua relação nas redes sociais por se tratar de uma questão que integra sua vida como influenciador de maneira natural, e que faz parte essa dinâmica entre eles, considerando que Matheus também trabalha com conteúdo na internet. 

“Eu continuo mostrando, não mudei nada, eu sou muito emocionado, quando eu gosto da pessoa eu viro um cachorrinho. Entrei de cabeça na relação”, pontuou Rico Melquiades.

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram