Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Apresentadora Carolina Ferraz revela já ter traído: “Fiz de tudo”

Carolina Ferraz esteve no podcast "Bagaceira Chique" nessa quinta-feira (25/4) e abriu o jogo sobre a vida íntima

        Carolina Ferraz esteve no podcast “Bagaceira Chique” nessa quinta-feira (25/4) e fez revelações sobre sua vida íntima. Ela que já teve três casamentos, abriu o jogo sobre as relações amorosas na atração comandada por Luciana Gimenez.

        “Eu já tive muita gente, já amei muita gente, já fui amada muitas vezes, já fui feliz, já fui infeliz, já traí, já fui traída. Já fiz de tudo. Eu quero viver uma outra relação em um outro lugar”, confessou a ex-modelo.

        Veja as fotos

        313e5ae1 design sem nome 2024 04 26t003515.697
        Instagram
        Instagram
        Instagram
        Instagram

        A apresentadora do “Domingo Espetacular” está solteira e contou o que é preciso para entrar em um novo relacionamento. “Para ter um homem na minha vida tem que ser alguém que venha somar. Que me acrescente, não me tire. Quero pegar alguém que me leve num lugar que eu nunca fui, que me mande ler um livro que eu nunca li, que me mostre uma coisa que eu nunca fiz. Eu não quero mais do mesmo”, projetou.

        Carolina tem 56 anos e duas filhas. A primeira, Valentina Cohen, de 29 anos, é fruto do casamento com o diretor Mário Cohen. Já a caçula, Isabel Martins, de 9 anos, nasceu do último casamento da atriz, com o médico Marcelo Martins.