Ariadna Arantes explica polêmica dos R$ 53 mil e revela que já ficou com famosos
A influenciadora esteve na exposição "Stranger Things: The Experience" e conversou com Monique Arruda, do portal LeoDias

Ariadna Arantes marcou presença na exposição imersiva “Stranger Things: The Experience” na última terça (15/4), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A influenciadora, que participou do “Big Brother Brasil 11”, da Globo, falou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, sobre sua visita ao Brasil.
Atualmente, Ariadna mora na Austrália, mas retornou ao Rio não apenas para passear, mas para se dedicar aos estudos. “Eu também vim estudar. Eu tô com essa questão muito mística, né?! Assumindo o meu papel de mãe de santo… Pode parecer incrível, mas eu sou muito religiosa. Eu sou do candomblé e eu tenho esse cargo de mãe de santo, então meio que a minha espiritualidade tá cobrando isso de mim agora”, contou.
Veja as fotos
A ex-BBB também explicou a polêmica de que teria recebido R$ 53 mil por três minutos de sexo, quando era garota de programa. Segundo Ariadna, “não foi bem assim”: “Pode ser que eu não tenha me explicado. Eu falei que foi em dólar, mas não falei em que dólar foi, né?! Tem tanto dólar… Dólar neozelandês, dólar australiano, dólar americano, dólar de não sei aonde, e também foi anos atrás. Botaram [a imprensa] a cotação do atual, do dia, e não foi bem por aí”. De acordo com a ex-BBB, na ocasião, ela e o rapaz passaram a maior parte do tempo conversando.
Outra declaração que Ariadna comentou foi o fato de já ter se relacionado com famosos. Ela disse que a pessoa mais conhecida com quem ficou foi um jogador de futebol da seleção brasileira. “Ele não joga mais, tá aposentado, e já fiquei com outros jogadores também, do Juventus, do Milan”, entregou, reforçando que eles não a conheciam.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.