Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Assessora conta detalhes dos encontros de Marília Mendonça com Faustão

Silvia Colmenero, assessora fiel de Marília durante sua trajetória, conversou com o portal sobre a relação da cantora com o apresentador

Conforme já foi noticiado nesta quinta-feira (3/8), a primeira edição do Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja será apresentado pelo renomado comunicador Fausto Silva, mas o que poucos sabem é o motivo da escolha. O portal LeoDias conversou com a fiel assessora de imprensa de Marília, Silvia Colmenero, e reuniu alguns momentos marcantes que a eterna rainha da sofrência viveu no palco do Domingão, da TV Globo, quando era comandado por Faustão.

Figurinha carimbada no Domingão

Marília Mendonça se apresentou no palco da clássica atração de domingo da TV Globo nove vezes, sendo 8 quando apresentada por Fausto Silva.  

Foi no palco do Domingão, que a eterna Rainha da Sofrência concorreu três vezes ao prêmio de melhor cantora do ano, em 2016, 2017 e 2019. Na primeira vez que concorreu ao prêmio, Marília ficou em segundo lugar, mas foi convidada por Anitta a dividir o troféu. Na segunda vez, ela ficou em terceiro lugar. Mas foi na terceira, em 2019, que veio a grande consagração: ela foi a grande vencedora do troféu. No entanto, Marília não conseguiu comparecer ao evento, por estar na reta final da gravidez do pequeno Leo. 

Primeira vez com Fausto

O portal LeoDias conversou com a assessora de comunicação Silvia Colmenero, que acompanhou Marília durante toda a carreira, para saber como foi a primeira vez da cantora no palco do Domingão, em 13 de novembro de 2016.

“Marília estava muito nervosa por pisar no palco do Faustão pela primeira vez. As mãos dela estavam geladas, comentei com a Marília que este era o lugar que ela sonhou estar, ela só precisava ser ela mesma. Quando ela entrou no palco foi recebida por um abraço fraterno do Fausto. Ela se sentiu tão acolhida, talvez tenha sido este um dos abraços mais significativos da carreira de uma menina que estava lançando seu primeiro trabalho”, contou Silvia.

Em julho de 2020, Marília Mendonça participou do famoso quadro “Arquivo Confidencial” e foi surpreendida no palco do Domingão com depoimentos de amigos e familiares.

“Ela e as meninas, Maiara e Maraisa quando ainda compunham ficavam brincando de arquivo confidencial, e uma ficava dizendo que iria entregar a outra. Tanto que, quando teve o arquivo da Marília, inclusive com bolo para comemorar o aniversário dela. Contaram que iam na 25 de março comprar calcinhas”, revelou.