Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Ataque de fúria: 50 Cent arremessa microfone durante show e acerta fã

Após ser atingida pelo microfone, a fã do rapper registrou boletim de ocorrência contra ele

O rapper 50 Cent teve um ataque de fúria durante um show na noite da última quarta-feira (30/8),  em Los Angeles, nos Estados Unidos, após receber um microfone com defeito. Ele  arremessou o objeto contra o público, e acabou atingindo uma fã e a deixando ferida. Assista o vídeo!

De acordo com o site TMZ, durante a apresentação, o cantor recebeu vários microfones que não estavam funcionando, o que o deixou irritado. Em vídeo que circula nas redes sociais, mostra o exato momento em que ele se vira para um dos lados do palco e arremessa o microfone, acertando em cheio a cabeça de uma mulher.



O site também informou que o artista não mirou na mulher. A polícia acredita que ele tenha lançado o objeto para sua equipe na área de produção, mas acabou atingindo a mulher, que não estava na área restrita para a equipe. Porém, a vítima afirmou aos policiais que o rapper olhou diretamente para ela antes de atirar o microfone. Ela afirma que ele sabia que ela estava lá. 

A mulher, que sofreu um corte na cabeça, registrou um boletim de ocorrência contra o cantor.

Recentemente a cantora Cardi B passou pelo mesmo. Ela perdeu a paciência após ser atingida por um copo de bebida durante uma apresentação em Las Vegas, em julho. A polícia da cidade abriu uma investigação, mas o caso foi encerrado sem nenhuma acusação.

Tags: