Ator global diz que já parou no hospital após acidente com depilação em partes íntimas
Daniel Rocha relembrou situação inusitada durante o Que História É Essa, Porchat?
Quem nunca viveu uma situação constrangedora após um date? Foi o que aconteceu com o ator Daniel Rocha . Durante o programa “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, ele revelou que foi parar no hospital após um acidente durante a depilação nas partes íntimas antes de um encontro.
Daniel disse que tinha terminado seu namoro há um mês e que recebeu a mensagem de uma pessoa, que estava interessado, perguntando se ele tinha interesse de ir jantar. Em seguida, pediu emprestado para um amigo uma máquina para depilar as partes íntimas e, na correria, acabou machucando os testículos. “Nesse momento que a lâmina na pele meio mole, meio solta, navalhou”, lembrou.
Daniel estancou com um papel higiênico e seguiu até o date. No entanto, ele percebeu algumas coisas estranhas no restaurante. “Comecei a sentir um negócio molhado, mas pensei: “/não é nada”/. Mas aí eu fui pro banheiro fazer xixi. Quando eu tirei a calça e olhei a situação, a cueca branca estava vermelha empapada, pingando de sangue. Eu tenho problema com sangue e comecei a quase desmaiar no banheiro. Fiquei mole, pegando nos lugares”, disse.
Ao perceber que precisava de ajuda, inventou uma desculpa para a moça, deixou seu cartão de crédito e foi às pressas para um hospital. Quando chegou lá, ainda teve que passar por um constrangimento ao se deparar com uma médica. “Cheguei lá super tímido. Eu expliquei tudo o que aconteceu. Ela disse: “/tá bom, entendi a situação, mas eu preciso olhar”, aí ela disse que sangrou porque é uma região muito irrigada”/”, disse. Ele ainda revelou que não viu mais a menina do encontro. No final, tudo não passou de um grande susto.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.