Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Em ordem cronológica, entenda a briga entre Manu Bahtidão e Viih Tube

Um atraso da cantora no aniversário de Lua deu início a uma desavença pública

O que era para ser um momento de diversão, terminou em uma treta pública entre Manu Bahtidão e Viih Tube. Contratada para proporcionar a atração adulta no aniversário da Lua, filha da influenciadora com o ex-BBB Eliezer, a cantora enfrentou maus bocados para chegar ao local da festa, em São Paulo. O problema maior, no entanto, foi o climão gerado entre ela e a dona da festa. 

Manu Bahtidão e seu atraso 

Tudo começou com a primeira notícia de que Manu havia se recusado a cantar no aniversário de um ano da Lua, após chegar 2h30 atrasada. A festa de enorme porte está acontecendo em um resort em São Paulo. Segundo a página GossipDoDia, a cantora saiu do local com cara fechada e sendo incisiva com os funcionários, pedindo para ir embora.

O influenciador Álvaro chegou a postar alguns vídeos em seu Instagram brincando com a situação, afirmando que estava “acampado” para ver o show da cantora, mas que ela foi embora.

Manu surgiu nas redes sociais para se explicar 

Após a confusão se espalhar pelas redes, Manu escreveu em seu perfil no Instagram: “Estou muito triste com tudo que aconteceu, sou muito fã da família. Eu vim cantar com o maior amor do mundo, por que amo o que faço e também por que sou mãe. Mas estou exausta, e ainda tenho trabalho hoje. 

Eu estou voltando para Mato Grosso, amanhã eu venho aqui falar com vocês e explicar tudo que aconteceu. Peço desculpas a todos por não ter conseguido me apresentar no aniversário dessa criança linda. Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo pra prejudicar alguém, tudo que fiz foi tentar, eu tentei até o meu último momento. Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente!, escreveu ela. 

Ao portal LeoDias, Manu enviou um áudio 

Em áudio enviado ao titular do portal LeoDias, Manu relatou que o jatinho pago por Viih Tube não poderia mais levá-la e que eles estavam esperando outro avião. Às 3h da manhã, depois de ter feito um show, a cantora foi para o hangar (lgalpão para aviões) para aguardar o próximo avião, que também não estava lá, muito menos o piloto.

Importante frisar que tudo isso estava sendo gerenciado por Monteiro, um novo funcionário contratado por Manu: “Eu tenho todos os prints aqui. E aí eu fiquei até 6h esperando o Monteiro ou o piloto responder, ai eu falei para o Andrea: “/eu vou descansar, cancela o evento, pede desculpas para a Viih e quando eu acordar eu vou falar com ela e assim que amanhecer pede o dinheiro de volta para essa empresa que eu vou ressarcir a Viih Tube”, disse ela.

De manhã, Manu conta que ela poderia embarcar às 13h no Mato Grosso com destino a São Paulo, local da festa. Mas ela relata que os atrasos não pararam: “O avião chegou às 13h30, a gente deveria ter decolado quase 14h, só que lá no Mato Grosso para São Paulo era quase 4 horas de viagem, porque era um avião ruim. O avião que havíamos alugado era um jato e o avião que chegou lá era um turbo hélice, então para eu não me indispor com a Viih e não ficar mais chato, eu entrei nesse avião e chegamos 18h aqui”.

Ao chegar no local, Manu conta que foi destratada pelos funcionários e que nem Viih Tube nem Eliezer falaram com ela. A cantora tinha a expectativa de poder se explicar sobre o atraso. Ao descer para o palco, ela encontrou-se com a influenciadora que apenas falou “Oi” e saiu, segundo ela.

A gota d”/agua para a cantora foi quando uma assessora de Viih Tube pediu para Manu que ela cantasse apenas por 30 minutos, deixando a cantora indignada: “Eu viajei 4 horas, tive toda uma despesa para estar aqui, nem comer eu comi hoje. Então eu virei para o meu marido e falei: “/Anderson eu quero ir embora. Eu não estou bem, não estou feliz, eu não estou bem para entregar o meu melhor. Eu não vou ganhar nada cantando aqui”/”, contou Manu, que logo após isso foi embora do local.

Viih Tube se pronunciou pela 1ª vez sobre o ocorrido 

Em seu Instagram, Viih Tube se justificou sobre ter pedido para a cantora fazer um show de apenas 30 minutos. A apresentação estava prevista para acontecer entre 17h e 19h, mas Manu chegou somente às 19:30: “Tinha esse horário das 19h [o encerramento da festa] por conta do jantar do resort, do Tauá, porque ele tem horário e eu queria que as famílias, as crianças que estão dormindo aqui no hotel, jantassem bem e curtissem bem também. Era por isso o horário”.

A influenciadora conta que estava muito ansiosa para o show da cantora, sabia da agenda apertada da cantora e por isso fretou o jatinho, mas que ficou chateada ao saber que isso não foi o suficiente para evitar o atraso da artista. Apesar disso, ela conta que acredita que Manu deu seu máximo para estar no local.

Sobre ter cumprimentado a cantora de forma fria, Viih explicou que estava chateada no momento e depois comentou no Instagram: “Gente, já falei que tudo bem que já foi, agora falar que eu ignorei é brincadeira em. Eu cumprimentei educadamente e fui curtir minha filha. Se ela esperava que eu fosse soltar fogos e babar ovo dela depois de chegar 2h30 atrasada eu sinto muito”, rebateu.

Veja as fotos

Reprodução/Montagem
Reprodução/Montagem
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução