Avião de Murillo Huff sai da pista e cai em vala no aeroporto de Goiânia
Aeronave passava por uma operação de manutenção periódica
Na manhã desta segunda-feira (29/1), o avião do cantor Murilo Huff saiu da pista e caiu em uma vala durante uma operação de manutenção periódica no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. O fato ocorreu enquanto a aeronave passava por ensaios em solo.
A assessoria de imprensa de Murilo Huff esclareceu que o cantor não estava a bordo no momento do incidente, uma vez que ele e sua equipe estão atualmente em turnê nos Estados Unidos. O comunicado oficial destacou que o avião estava passando por manutenção programada em Goiânia, e durante o procedimento houve uma intercorrência técnica durante os ensaios em solo.
Segundo a nota enviada ao portal LeoDias, “para esse tipo de tarefa não há a intenção de voo e é feita em solo e sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu nenhum dano físico. A aeronave já foi liberada pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que dispensou investigações, por ser caracterizado como incidente de pequena relevância”.
A assessoria do aeroporto confirmou ao G1 que o incidente não interferiu nas operações de voos no local. Até o momento, não há relatos de feridos ou danos significativos decorrentes do incidente com o avião de Murilo Huff. O caso foi tratado como uma ocorrência de pequena relevância pelo órgão de investigação aeronáutica.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.