Babi Cruz fala em reorganização emocional após missa de sétimo dia de Arlindo Cruz
Viúva de Arlindo Cruz se emociona e compartilha reflexões sobre o legado do cantor durante missa de sétimo dia

A missa de sétimo dia de Arlindo Cruz foi realizada na quinta-feira (15/8) e reuniu familiares e amigos próximos do cantor. Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Babi Cruz, viúva de Arlindo, falou sobre sua reorganização emocional após a perda do marido.
Durante a conversa, Babi revelou como está lidando com o luto: “Nesse momento, ainda estou reconfigurando o meu HD interno para poder reiniciar. Eu agora resolvi realmente curtir o mundo, ficar quietinha, pensar, para eu aprender a viver sem ele do meu lado. Estou reorganizando o meu interior para recomeçar. Ainda não deu para pensar em nada”, afirmou.
Veja as fotos
A viúva também destacou o sentimento de missão cumprida em relação aos cuidados com o cantor: “Sentimento de missão cumprida, de consciência tranquila de que eu fiz além do que eu podia. Eu faria tudo novamente, faria tudo outra vez e me doei toda. Muito amor, muito carinho, atenção, tudo que ele precisava do jeito que ele merece, que ele merecia”.
Babi Cruz comentou ainda sobre a união familiar nesse período: “A senhora Flora e Arlindinho se tornaram uma união muito forte. Sempre fomos muito amigos, eu, meus filhos, o pai, o maridão, e a gente sempre passou isso. O amor é a receita do bem viver na humanidade, que gera na família. Meus filhos são maravilhosos, a gente segura na barra do outro”.
Ao final, a viúva agradeceu às mensagens de apoio do público: “Obrigado pelo carinho, obrigado pelas orações, obrigado pela toda demonstração que o Brasil inteiro demonstrou. O Arlindo merece todo esse amor, todo esse carinho, os sonhos que ele plantou, uma semente de amor no coração de todo mundo”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.