Baleada em tentativa de assalto no Rio, Nathalia Santos pede doações de sangue
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (12/2) na saída da Marquês de Sapucaí
Nathalia Santos, jornalista baleada em uma tentativa de assalto ao deixar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, está pedindo por doações de sangue. Nesta quinta-feira (15/2), a repórter divulgou a campanha com seu código de doação e informações sobre o que é preciso para doar.
A jornalista foi submetida a uma cirurgia, precisou de uma transfusão de sangue e ainda segue com a bala alojada em seu corpo.
“Gostaríamos de pedir o apoio de todas e todos para impulsionar a campanha de doação de sangue! Desde já, agradecemos a preocupação e carinho, e informamos que o estado da Nathalia é estável e a recuperação segue sendo bem sucedida”, diz a legenda da publicação.
“Fiz uma cirurgia no fêmur, coloquei uma haste. A bala ainda está alojada, não foi retirada nesse momento. Precisei fazer uma transfusão de sangue também, porque estou anêmica. Ainda não sinto o movimento dos pés, mas pelo que os médicos falaram está tudo dentro do esperado. Mas estou muito feliz de estar viva agora”, relatou em entrevista ao Encontro, também nesta quinta-feira.
Segundo Nathalia, o assalto foi um susto e não foi anunciado, mas sua única preocupação era em não deixar seus filhos. “Pedi pro meu esposo “/corre pro hospital”/. Eu só pensava nos meus filhos, não quero deixar meus filhos agora. A gente estava de táxi”, acrescentou a jornalista.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.