Banda AR15 é um dos destaques na gravação do novo DVD de Manu Bahtidão
Grupo musical também é do Pará e foi uma das influências da cantora
A banda de tecnomelody do Pará AR15 esteve presente na gravação do DVD da cantora Manu Bahtidão, artista de sucesso nacional que emplacou o hit “Daqui Pra Sempre”. Em sua gravação, realizada na noite desta última quarta-feira (20/11) Manu deixou clara a admiração pelos artistas da banda, Carol e Harrison Lemos.
Veja as fotos
Em entrevista ao titular deste portal, Leo Dias, o casal que está junto há 11 anos contou tudo sobre a carreira e a parceria com Manu. Segundo Harrison, o nome da banda é AR15 porque faz um trocadilho com o modo regional de se dizer que uma banda faz sucesso. “Quando a gente fala como a música é muito boa no Pará, a gente diz ‘essa música é uma bala!’. Então, o que dispara uma bala é uma metralhadora, só que dispara apenas sucessos”, revelou o cantor.
O gênero musical tecnomelody é difundido principalmente na região norte do país, onde nasceu seu original, o tecnobrega. A banda é recheada de hits do gênero, que mistura sons como dance e eurodance, batida eletrônica e melodia e letras românticas. “Ficamos muito felizes com a proporção que o nosso ritmo tomou o Brasil. Antes era mais regional. Já tinha aparecido em vários programas de televisão mas nunca tomou essa proporção. Ficamos honrados de participarmos desse marco na história e na carreira da Manu!”.
A banda AR15 foi a primeira da qual Manu Bahtidão viu e conheceu o tecnomelody. A artista hoje leva o ritmo paraense para todo o país, conquistando números recordes: a canção “Daqui Pra Sempre” entrou para a lista das músicas mais ouvidas do mundo, o Billboard Global 200. Lançado em setembro de 2023, o single disparou e chegou em primeiro lugar da parada em novembro do ano passado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.