R$ 3,6 milhões em 3 anos: CBF turbinou salários de concunhado de Ednaldo Rodrigues Chamado de “lixo”, MC Ryan nega traição e culpa “mal-entendido” Giovanna Roque anuncia término com MC Ryan: “Não existe mudança para lixo”
R$ 3,6 milhões em 3 anos: CBF turbinou salários de concunhado de Ednaldo Rodrigues Chamado de “lixo”, MC Ryan nega traição e culpa “mal-entendido” Giovanna Roque anuncia término com MC Ryan: “Não existe mudança para lixo”

Banidos? Veja quem não deve cruzar o tapete vermelho do Met Gala este ano

No baile mais exclusivo da moda, até celebridades perdem o convite

Whatsapp telegram facebook twitter

          Com a edição de 2025 prestes a tomar conta do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, os bastidores do Met Gala seguem movimentados, e não apenas pelos looks inspirados no tema deste ano, Superfine: Tailoring Black Style (Impecável: Moldando o Estilo Negro). Antes mesmo de a primeira celebridade subir os degraus do museu, um detalhe da organização voltou a chamar atenção: a lista de ausências, especialmente daqueles que não devem mais ser convidados.

          Os nomes selecionados para participarem do evento continuam sob a supervisão de Anna Wintour, editora da Vogue americana e figura central na realização da noite beneficente. De acordo com informações publicadas pelo site Just Jared, alguns nomes teriam sido excluídos da lista de convidados após declarações públicas críticas à festa ou por cancelamentos considerados sem justificativa plausível.            

          Veja as fotos

          Reprodução/ Self Magazine
          Reprodução/ Self Magazine
          Reprodução/Allure
          Reprodução/Allure
          Reprodução/W Magazine
          Reprodução/W Magazine
          Reprodução/ Marie Claire
          Reprodução/ Marie Claire

          Quem não devem participar da edição de 2025

          Demi Lovato
          A cantora participou do evento em anos anteriores, mas, em uma entrevista à revista Billboard, revelou ter vivido uma experiência desconfortável no Met Gala. Lovato mencionou que se sentiu deslocada e relatou ter ido diretamente a uma reunião do Alcoólicos Anônimos após deixar o evento. A artista chegou a comentar que o ambiente da festa era marcado por falsidade e superficialidade, o que teria contribuído para seu afastamento definitivo.

          Tina Fey
          A comediante e roteirista norte-americana também se posicionou sobre sua experiência no evento. Em uma entrevista, comparou os convidados do Met Gala a pessoas que ela “socaria”, uma forma ácida de se referir ao comportamento que presenciou. Desde então, não voltou a participar e, segundo veículos internacionais, não estará entre os nomes cogitados para futuras edições.

          Lili Reinhart
          A atriz de Riverdale chamou atenção durante a edição de 2022 ao criticar a dieta severa adotada por Kim Kardashian para vestir seu traje de gala. Em entrevista à W Magazine, Reinhart expressou preocupação com o impacto de declarações públicas como essa sobre jovens fãs. Após a repercussão, declarou acreditar que não seria mais convidada.

          Embora o Met Gala seja um evento fechado e por convite, os critérios de exclusão nunca são oficialmente divulgados. No entanto, fontes ligadas à organização afirmam à Just Jared que posicionamentos públicos considerados hostis à proposta do evento podem pesar na decisão. Cancelamentos repetidos ou de última hora, sem motivo considerado relevante, também podem interferir em convites futuros.        

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter