Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Bárbara Evans diz que lipo e mamoplastia serão suas últimas plásticas: “Depois dessa, chega”

Cirurgias estavam nos planos da modelo desde a primeira gravidez

Nesta semana, a influenciadora Bárbara Evans contou que em junho vai fazer duas cirurgias: uma lipoaspiração e uma mamoplastia. Ela conversou com o portal LeoDias e deu mais detalhes sobre essas intervenções cirúrgicas, afirmando que “arrumar o que caiu” era desejo desde a gravidez de sua primeira filha, Ayla, que hoje tem 2 anos. No final do passado, a filha de Monique Evans deu à luz aos gêmeos Álvaro e Antônio e viu que, após o “fechamento da fábrica”, esse é o momento ideal para dar um trato no corpo e aumentar ainda mais a autoestima da mamãe.

A influenciadora só estava esperando nascer mais um herdeiro para colocar o plano de eliminar o excesso de pele em prática: “Falei: “/Vou esperar para depois fazer [as cirurgias]”/, porque agora eu fechei a fábrica. Então ia esperar ter outros filhos, não sabia se seria só um ou dois, mas ia fechar de qualquer jeito a fábrica e depois eu me preparo para fazer a lipo, arrumar o peito, dar uma subida, porque não tem jeito, tudo cai”, explicou ela.

Apesar de ter marcado as duas operações, Bárbara ainda não começou a realizar os exames pré-operatórios, cuidando por enquanto da alimentação, através de dietas, para perder mais três quilos e aí sim “entrar na faca”.

“Na verdade faltam três quilos para eu chegar no meu peso que eu quero que é 55 quilos, estou com 58. Minha alimentação é super saudável, sempre foi, eu sempre fiz dieta, quanto à alimentação tá tudo perfeito. Eu não tô relaxadona só porque vou fazer a cirurgia, pelo contrário, quero tá bem magrinha pra poder fazer a cirurgia e ficar bem perfeita, porque eu quero uma definição bem legal”, continuou Evans.

Pós-operatório

A filha de Monique Evans acredita que os cuidados no pós-operatório serão os mesmos de agora, cuidando da alimentação, seguindo uma dieta saudável e não “perder a cabeça e se descontrolar”. Ela se autodefine como “muito focada”, eliminando os riscos de comer compulsivamente, por exemplo.

Essas serão as últimas cirurgias

Em 2021 Bárbara retirou gordura do braço direito e agora garantiu que a lipo e a mamoplastia serão as últimas que fará: “Depois dessa cirurgia, chega. Tá bom, só vou arrumar o que caiu, o que tá sobrando de pele, porque como foram gêmeos tem muita pele e vou arrumar isso e deu. Aí é só curtir os filhos e viver”, finalizou ela na entrevista.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Bárbara Evans grávida dos gêmeos
Bárbara Evans grávida dos gêmeos
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram