Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Chega! Bárbara Evans se irrita e rebate acusações de “ter dado golpe da barriga”

Infuenciadora deu à luz a gêmeos em novembro passado

 A modelo Bárbara Evans se irritou com os haters que a acusam de “ter dado o golpe da barriga” e de “ser bancada” pelo marido, o empresário Gustavo Theodoro com quem se casou em dezembro de 2022. Não suportando mais os comentários, ela os rebateu nos vídeos publicados na rede social na última quinta-feira (25/1).

Ela chegou a ficar emocionada e pediu para que parassem de falar sobre o que não sabem. No story do Instagram ela afirmou que trabalha muito, desde nova, e que casou com “total separação de bens”. “Eu tento ser eu aqui, mas vocês distorcem muito as coisas que a gente fala. Parece que vocês já escutam de uma forma maliciosa para ver alguma coisa contra. Eu tento ser o mais transparente, mas estou ficando cansada, exausta, sem conseguir aturar mesmo esse tipo de coisa. Você está falando da sua filha e o povo já cria uma outra coisa, está me dando preguiça”, iniciou o desabafo. 

“Eu trabalho igual a uma louca. Para quem não sabe, até na maternidade eu estava trabalhando, assim que tive os gêmeos. Eu tenho meu dinheiro, sim. Óbvio que meu dinheiro é dele, o dele é meu… Não tem essa divisão. Parem de falar essas coisas. Meu marido tem o trabalho dele, eu tenho meu trabalho, nós dois ajudamos nas despesas da casa, nós dois compramos carro… Parem de falar que ele me banca. E mesmo se bancasse, qual é o problema? Mas não banca”, continuou.

Mas o que mais a estressou foi o fato de acusarem de ter dado o golpe da barriga. “Até falaram que eu tinha dado o golpe da barriga. Que golpe, se eu fiz tratamento anos para engravidar? Deixa o povo viver em paz. Hoje, eu resolvi falar tudo o que tenho para falar e mandar esse povo vazar daqui. Vou começar a fazer uma limpa nesses seguidores”, avisou.

Bárbara contou que iria focar na “limpa” dos seguidores da sua rede social. “Eu peço do fundo do meu coração que vocês parem de me seguir. É claro que não estou falando que são todos, mas parece que junta um monte e manda uma merda diferente. Você acorda e já vem esse monte de bomba. Bom ou ruim, deixa eu viver minha vidinha. Estou aqui quieta. Não vou mais à televisão. Só vou quando acho que é algo necessário, que foi pelo engasgo da minha filha, que fiz para alertar. Eu não trabalho aqui no Instagram por falta de gente me chamando. Eu que não quero. Eu não quero sair daqui de onde eu moro”, aliviou.

Já no final do vídeo, ela confessou que ama viver no interior de São Paulo, onde reside desde 2023. A casa fica em meio a natureza com uma bela vista da floresta. O quarto dela e do marido tem uma parede de vidro para que o casal desfrute da vista.  “Eu sou apaixonada pelo meu marido. Às vezes eu fico com vontade de chorar, porque é tanta maldade. Eu tenho três filhos, amo viver aqui no interior. Eu amo onde eu moro. Eu não mudaria para outro lugar, uma cidade grande”, declarou.

Veja as fotos

Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram