Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

BBB 24: Bin Laden e Isabelle armam o maior barraco após paredão

Brother e sister se desentenderam e causaram alvoroço na noite deste domingo (28/1)

Fogo no parquinho! O pós paredão do último domingo (28/1) incendiou o BBB 24. Até então calmo, MC Bin Laden brigou com Isabelle após chamá-la de falsa.
 

Bin Laden, que é o líder da semana, indicou Isabelle ao Paredão e depois da votação da semana, o funkeiro chamou a sister de falsa no jardim da casa. “Você não é humilde pra ouvir”, afirmou o líder da semana.

“Você falou que eu sou manipulada, e agora eu sou falsa? Eu falei o motivo pra falar de você”, rebateu. O cantor seguiu dizendo que ele não tem medo de se expor também.
 

“Só falei o que outras pessoas não querem falar para não se indispor. Muita gente não quer se indispor, e eu não tenho medo suficiente para isso”, contou.
 

“Se você quer falar comigo, meu nome é Isabelle. Por que não me chama para conversar? Sou mulher suficiente para falar com você”, exclamou a dançarina.
 

“Graças a Deus não jogo sujo e passo pano pra atitudes erradas. Enxergo erro dos outros e sou conivente. Você tenta se inserir nos jogos dos outros. Só você fala e ainda não quer ouvir. Você é falsa, duas caras”, disse o brother

 

E Isabelle respondeu: “É grandão só pra mulher, não retiro o que eu disse. Você é falso, fofoqueiro e manipulador”.

 

A briga saiu do jardim e seguiu para a casa. Rodriguinho, que estava próximo aos dois, tentou acalma-los, mas não deu muito certo.

 

Já na cozinha, a morena disparou: “Não retiro nada do que eu falei”. “Eu também não”, responde ele. “Grandão só para mulher. Mas eu não tenho medo, não”, gritou.

“Também não retiro nada, não. Eu só estou falando para você o que muita gente falou, estava do seu lado e não teve coragem de falar. Eu sempre me posicionei aqui dentro. Eu sim falei o que muita gente pensa e não teve coragem de falar na sua cara. Mas eu falo”, finalizou Bin Laden.

 

Veja as fotos

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução