Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

BBB24: Luiza Brunet diz que Yasmin é espiritualista desde criança e que acredita em tudo

Luiza contou que Yasmin sempre acreditou em Et"/s e sempre fez rituais

Nesta semana, Yasmin Brunet chamou atenção no BBB24 ao fazer um ritual com cristais para “realinhar os chakras” durante uma ação do reality. Em entrevista ao portal LeoDias, Luiza Brunet disse que a filha sempre foi esotérica. “Ela é espiritualista. Respeita as religiões. O fundamento básico é o respeito. Porém tem os rituais dela”, disse.

Ouça!

 

A mãe de Yasmin disse que ela começou a ser mística desde criança. “Ela sempre foi muito ligada com as questões espiritualizadas, natureza. É dela mesmo. Ela já veio uma criança muito especial, sabe. O fato da gente proporcionar pra ela mantras, músicas de boa qualidade, música que o pai era muito musical. Então ela aprendeu desde cedo a ouvir música de qualidade, músicas instrumentais, músicas que realmente elevam o ser”.

Conhecida por ser chamada de sereia Yasmin Brunet já disse que acredita em tudo para seus seguidores nas redes sociais. Além disso, de acordo com Luiza, Yasmin não tem uma religião. “Ela vai construindo uma história pessoal pra ela sobre essa questão da espiritualidade. Eu acho que o milênio agora, ele vem trazendo essas questões pra gente refletir sobre o que a gente tá fazendo aqui, sobre o cuidado que a gente tem que ter no planeta. E ela cresceu com esse movimento também, uma mulher consciente. Então tudo isso vem conspirar pra que ela se torne essa mulher diferenciada, diferente, na minha opinião”, declarou Luiza Brunet ao portal.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução