Paolla Oliveira vai à polícia denunciar pessoa que a persegue há 2 anos
Paolla Oliveira vai à polícia denunciar pessoa que a persegue há 2 anos

Belo brinca sobre “trauma” de ovo cozido e antigas dívidas: “Garoto propaganda do Serasa”

O filme Caindo na Real estará disponível na próxima quinta (24/10), nos cinemas de todo Brasil

          O portal LeoDias esteve na pré-lançamento do filme Caindo na Real, que marca a estreia do cantor Belo como ator no cinema nacional. O pagodeiro, que tem uma carreira consolidada na música, conversou com a representante do portal, Natália Régia, e falou com bom humor do novo desafio na atuação, além das dívidas antigas.

          Perguntado o que faria se fosse rei por um dia, Belo falou que investiria em áreas importantes da sociedade: “Eu acho que eu faria tanta coisa… se for falar coisas sérias mesmo, que é importante, a gente investir em educação, saúde, alimentação, que é primordial para o futuro do nosso país. Mas é sobre isso”.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Belo no cinemaReprodução
          Reprodução/TV Globo
          Belo vai ganhar um documentário na Globo: ex-mulheres não quiseram gravar depoimentosReprodução/TV Globo
          Reprodução
          cantor BeloReprodução
          Reprodução
          Belo no cinemaReprodução
          Reprodução
          Belo pré-estreia filmeReprodução

          O cantor ressaltou a alegria de poder estrear no cinema ao lado de grandes profissionais: “O filme é uma comédia, que a gente está falando dos tempos da realeza, que eu acho que cai no colo da Tina. E ela como uma pessoa de comunidade, vai trazer muita diversão. Eu estou feliz em participar pela primeira vez, é a minha estreia no cinema nacional, com tanta gente de peso, como Maria Clara Gueiros, Maurício Manfrini, Evelyn Castro, que são atores maravilhosos e fazem parte de toda uma trajetória minha. Então eu estar estreando aqui com esse peso todo, para mim significa muito”. O cantor interpreta um taxista e faz par romântico com a protagonista Evelyn.

          Em tom de brincadeira, a jornalista questiona: “Tem algum dia que você acorda mais ou menos ou você é Belo todo dia?”. “Eu sou Belo todos os dias, né. Mas o que eu levo para o palco, é o que eu sou dentro de casa. Então todos os dias eu acordo Belo, as vezes eu acordo cantando e vou dormir cantando”, rebateu prontamente o músico.

          Muito bem resolvido com o fim do casamento com Gracyanne Barbosa, ele garantiu que continua comendo ovo, alimento preferido da ex-esposa: “Eu como ovo cozido todos os dias, sem problema nenhum. Não tenho gatilho, está tudo bem. Tudo certo”, disse ele, de forma descontraída.

          Além disso, o ator e cantor deixou claro na entrevista que as dívidas ficaram no passado. Quem for pesquisar o nome do artista na consultoria financeira, vai encontrar um novo homem, de nome limpo: “Fiz até um comercial da Serasa, eu sou o garoto propaganda da Serasa. Se você pesquisar você vai ver”, assegurou.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Tags: