Belo confirma pazes com Denilson: “Quem o levou para o Soweto fui eu”
Belo e Denilson protagonizaram uma briga judicial por mais de 20 anos
Belo reafirmou na madrugada desta terça-feira (21/5) que selou a paz com Denilson após o pagamento de dívida e elogiou o comentarista e ex-companheiro de banda.
“Denilson sempre foi maravilhoso, sempre gostou de pagode, inclusive quem o levou para o Soweto fui eu. Tudo resolvido, quero até que ele venha tocar aquele tantazinho (tantã, instrumento musical) murcho no palco”, disse o cantor em entrevista no Conversa com Bial, da TV Globo.
Veja as fotos
Também foi mostrado um vídeo do ex-jogador que havia sido divulgado em dezembro de 2023, em que afirma que a dívida tinha sido paga na sua totalidade. “Tá tudo certo entre eu e o Belo. Ele não deve nada. Existia uma pendência de uma parcela, mas já foi resolvida e tá tudo certo. Vida que segue. A única coisa que pode acontecer daqui pra frente é o pai tocar tantã na turnê do Soweto. É a única parada que pode acontecer”, disse, arrancando risos dos integrantes do Soweto.
Belo e Denilson protagonizaram uma briga por mais de 20 anos após o ex-atleta, que tinha os direitos comerciais do Soweto, entrar na justiça alegando que o cantor quebrou contrato após deixar o grupo nos anos 2000 para seguir carreira solo sem pagamento de multa. O valor solicitado era em torno de R$ 7 milhões, mas não foi informado quanto que de fato foi pago.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.