Médico responsável por hidrolipo que resultou em morte se pronuncia pela 1ª vez Ex-BBBs Cida e Solange são vítimas de assalto no RJ. Saiba detalhes! Atrações e luxos: Descobrimos tudo sobre a festa de 50 milhões de seguidores de Virginia Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, é internado em São Paulo
Médico responsável por hidrolipo que resultou em morte se pronuncia pela 1ª vez Ex-BBBs Cida e Solange são vítimas de assalto no RJ. Saiba detalhes! Atrações e luxos: Descobrimos tudo sobre a festa de 50 milhões de seguidores de Virginia Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, é internado em São Paulo

Belo fala da expectativa para estreia de seu documentário: “Sou um sobrevivente”

O cantor se apresentou no Rio de Janeiro e comandou mais um show da turnê de despedida da banda Soweto

Whatsapp telegram facebook twitter

          O grupo Soweto realizou mais um show da turnê de despedida, desta vez no Rio de Janeiro, neste sábado (5/10). O Portal LeoDias esteve presente com a repórter Monique Arruda, que conversou com o vocalista da banda, Belo, que falou da alegria de celebrar 30 anos de história com um reencontro emocionante e também de seus próximos projetos profissionais: o Navio ‘Belo em alto mar’ e o documentário da Globoplay, que contará toda a sua vida.

          Belo falou do sentimento com o fim do projeto e comemorou o acolhimento do público: “Eu estou muito feliz com a turnê que passou, não é uma tristeza. Tem uma coisa do saudosismo, que a gente reviveu durante esse ano inteiro, desde o start da turnê no Allianz Parque, onde tinha mais de 90 mil pessoas. Mas o barato dessa turnê e dessa comemoração de 30 anos, foi que todo mundo chegou junto. Todo mundo veio, prestigiou, um grupo que fez tanta história como o Soweto e reviver esses momentos para mim foi muito gratificante, como pessoa e profissional”, disse o artista.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Belo no cinemaReprodução
          Reprodução
          Belo no cinemaReprodução
          Reprodução / SBT
          Cantor Belo no Sabadou com Virginia: pagodeiro será estrela de documentárioReprodução / SBT
          Reprodução
          cantor BeloReprodução

          Com 35 anos de carreira, sendo 25 deles como cantor solo, ele esclarece que ultimamente está se permitindo ter qualidade de vida. Uma das medidas para isso, é se locomover de avião particular: “O jatinho não é luxo, é para poupar o tempo, ter mais qualidade de vida, poder dormir e voltar para casa, dormir em casa no meu aconchego. Isso é tão bom e pelo tempo de careira que eu tenho, acho que posso me dar esse privilégio”, declarou o músico.

          2024 ainda promete muitas surpresas para os fãs de Belo. O pagodeiro vai agitar o oceano, com o navio Belo em alto mar: “Nos dias 9 a 12 de dezembro, nós temos o navio do Belo trazendo Ludmilla, Thiaguinho, Turma do Pagode e Ferrugem. Vai ser um navio extremamente do pagode, no qual eu tenho a maior felicidade de fazer com meus amigos”, adiantou.

          Belo ainda falou da expectativa para o seu documentário, que estreia mês que vem, na Globoplay: “Vou contar minha história toda de vida, tudo que aconteceu, todos os percalços, coisa boas e coisas tristes. Sabe o que é legal e vou contar pra você de ante mão? O Leo Dias está no meu documentário. Tem muita coisa que as pessoas não conhecem da minha história. Eu sou um artista que tenho muito tempo de estrada, mas também me renovo a todo instante. Então a nova geração conhece o Belo pelas músicas, mas não conhece a minha história e a minha estrada. Então acho que vai ser importante contar um pouco da minha história, tudo o que passei. Acho que sou um resistente, um sobrevivente em todos os aspectos e também existo”, finalizou o pagodeiro.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Tags:
          Whatsapp telegram facebook twitter