Beyoncé doa 15 milhões de reais para ajudar vítimas dos incêndios em Los Angeles
Celebridades unem forças em apoio para quem perdeu tudo na fatalidade
Para ajudar vítimas dos incêndios florestais na Califórnia (EUA), a cantora Beyoncé anunciou uma doação de 2,5 milhões de dólares, o equivalente a mais de 15 milhões de reais para apoiar os atingidos. A doação foi entregue por meio de uma organização criada pela própria artista, a BeyGOOD Foundation.
A cidade de Los Angeles é uma das mais afetadas pelo incêndio que começou semana passada no estado norte-americano da Califórnia. Segundo informações mais recentes de autoridades locais, subiu para 24 o número de mortes. Milhares de pessoas perderam suas casas e pertences em questão de dias.
Veja as fotos
O comunicado oficial destacou o objetivo do fundo: “O fundo está destinado a ajudar as famílias da região de Altadena/Pasadena que perderam as suas casas, e às igrejas e centros comunitários para atender às necessidades imediatas das pessoas afetadas pelos incêndios florestais”, escreveu.
Ao final, a publicação anuncia o site para doação, bem como para as pessoas entenderem melhor a missão da fundação da cantora, por meio do www.beygood.org.
As regiões de Altadena e Pasadena, conhecidas por abrigarem muitas celebridades de Hollywood, estão entre as áreas mais devastadas. Famílias inteiras foram afetadas, incluindo nomes famosos como Paris Hilton, Adam Brody, Leighton Meester, Mandy Moore, Milo Ventimiglia e até mesmo a mãe de Beyoncé, Tina Knowles.
Além de Beyoncé, quem também demonstrou solidariedade foi a modelo Gisele Bündchen, que anunciou o site no qual afirmou ter doado uma quantia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.