Beyoncé paga quase R$ 500 mil para manter metrô até mais tarde em show
A atitude da cantora permitiu que os fãs chegassem no estádio FedEx Field, em Maryland, EUA onde aconteceu o show
No último domingo (6/08), a cantora Beyoncé chamou atenção ao pagar 100 mil dólares (equivalente a R$489,570 na cotação atual) para manter o metrô próximo ao local do seu show funcionando após uma intensa tempestade. A atitude da cantora permitiu que os fãs chegassem no estádio FedEx Field em Maryland, EUA onde aconteceu o show.
A conta oficial do sistema de metrô nas redes sociais publicou: “O metrô e a turnê Renaissance vão estender o último trem por uma hora por causa da tempestade. O último vagão para Ashburn nesta noite vai sair de Morgan Boulevard à 1:40 a.m.”
O gesto de Beyoncé foi anunciado horas após a equipe do estádio FeDex Field informar que tomou precauções por causa da tempestade :”Devido aos relâmpagos na área, estamos atualmente em um abrigo. Os fãs que estão nos portões e nos estacionamentos devem voltar aos seus carros. As pessoas dentro do estádio devem se abrigar em áreas cobertas e rampas até segunda ordem”, disse em nota.
Por fim, o show aconteceu normalmente e os fãs elogiaram a ação da artista nas redes sociais: “A equipe do metrô e de Beyoncé realmente cuidou de nós, fazendo o último trem funcionar até mais tarde após o show da Renaissance”, tuitou um fã.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.