Beyoncé vai ajudar empreendedores negros do Brasil e África com bolsas de estudos
O projeto da cantora tem como objetivo amplificar as vozes e trabalhos de pessoas negras pelo mundo
Nesta semana, a diva do pop Beyoncé anunciou através da sua fundação “Beygood” que vai ajudar pequenos empreendedores negros do Brasil e do continente africano. A fundação tem como objetivo focar na equidade econômica, apoiando organizações que atendem comunidades marginalizadas e desfavorecidas com bolsas de estudo educacionais, estágios que levam à colocação profissional e apoio ao empreendedorismo para a sustentabilidade dos negócios.
A “Beygood” anunciou que irá ajudar com bolsas de estudos e subsídios financeiros pequenos empreendedores negros do Brasil e África. A ação faz parte do projeto ‘Black Parade Route’, lançado pela artista em 2020 com o objetivo de amplificar vozes e trabalhos de pessoas negras pelo mundo.
Em publicação oficial no Instagram da fundação foi anunciado os novos países participantes. “É novembro, a hora perfeita para compartilhar as boas notícias que estávamos produzindo“, destacou a instituição “Beygood”. “Estamos entusiasmados em anunciar que teremos bolsas e subsídios para empreendedores do Brasil e em países da África”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.