Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Biancardi detalha relação de Mavie e Neymar após ele ser criticado por não assistir ao parto

Biancardi fala sobre Neymar e como foi o parto

Nesta última quarta (11/10) Bruna Biancardi revelou registros únicos do dia do nascimento de Mavie. No relato, ela cita Neymar rapidamente e explica o porquê de sua ausência na hora do parto. Segundo ela, ele compensou o fato de ter perdido o momento ficando com a filha o tempo todo.

Contando a história completa, Bruna começou postando um vídeo dela a caminho da maternidade no dia 5 de outubro, onde em uma consulta de rotina a médica relatou que ela já estava com 3cm de dilatação, sinal de que ela poderia entrar em trabalho de parto mais tarde.

Já no hospital, Biancardi postou uma foto sua em uma maca e contou na legenda: “Aqui decidimos que eu iria para o quarto do parto normal, tentar… Já que estava com 4 a 5 dedos de dilatação e sem dor”. As acompanhantes que ela escolheu foram sua irmã, Bianca, e sua amiga e madrinha da bebe, Hanna Carvalho.

Em seguida, a influenciadora posta algumas fotos suas durante o momento das contrações do parto, que ficaram cada vez mais fortes e relata: “Entrei na banheira pra ver se melhorava um pouco… aqui eu já estava na famosa partolândia. Agora eu entendi o significado dessa palavra”, escreveu e colocou um emoji com carinha assustada.

Sem suportar a dor e com a dilatação sem progredir, Biancardi conta que juntamente com a equipe ela foi encaminhada para uma cesárea e no momento do parto, sua irmã estava com ela: “Ela que me acompanhou, porque o papai estava no voo a caminho do Brasil”.

A influencer postou uma foto com a equipe médica e agradeceu a todos. Sobre a ausência de Neymar ela postou: “O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo… e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, escreveu.

Ao primeiro filho de Neymar, Davi Lucca, Biancardi rasgou elogios: “O Davi é especial demais e ela tem muita sorte de ser irmã dele”. O primogênito do jogador ficou somente 24h no Brasil, mas aproveitou bastante a mais nova irmãzinha.

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram
Instagram