Criticada por acordar tarde, Biancardi diz que trabalha desde o nascimento de Mavie
A influencer diz que não tirou uma licença para si após o nascimento da filha
Bruna Biancardi respondeu algumas críticas depois de compartilhar que acordou às 9:30h da manhã após uma noite mal dormida devido aos cuidados com Mavie. Nesta terça-feira (19/12) a influencer deu uma resposta aos internautas que insinuam que por ela não trabalhar formalmente ela poderia “dormir o dia todo”.
“Não dormi direito e ainda tenho que acordar lendo mensagem de gente amarga: ‘Se ela fosse CLT ainda ia ter que acordar cedo e trabalhar, mas pode ficar dormindo o dia inteiro’. Eu já fui CLT gente, e mesmo se eu fosse eu ainda teria três a quatro meses de licença, o que não é o caso, já que eu tô trabalhando desde a primeira semana que eu tive a Mavie”, rebateu a influenciadora.
Biancardi afirma que teve a chance de ficar um mês sem fazer seus trabalhos, as famosas “publis”, mas que recusou por ter muitos contratos fechados. A influencer ainda explica que mesmo se quisesse, não consegue dormir durante o dia.
“Só dormi à tarde duas vezes depois que a Mavie nasceu. Uma vez depois que saí da maternidade, porque estava muito cansada (…) E outra vez no Rio, estava ficando resfriada e não sabia. Mas só! Eu até queria conseguir dormir quando ela dorme, mas quando ela dorme aproveito pra fazer minhas coisas”, explica. Bruna aproveitou o momento para relatar que sua rede de apoio é sua mãe, seu pai e irmã.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.