Boatos de romance entre Obama e Aniston crescem após ausência de Michelle
Embora as informações circulem entre amigos próximos e a mídia americana, nada foi confirmado pelos envolvidos
Especulações envolvendo um possível romance entre Barack Obama e Jennifer Aniston reacenderam nesta semana. Tudo começou com a ausência de Michelle Obama na posse de Donald Trump, nesta segunda-feira (20/1). Segundo a jornalista Jessica Reed Kraus, os dois teriam sido apresentados por um empresário e mantido contato desde então.
Apesar das fofocas, Jennifer Aniston negou o envolvimento em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, declarando que só encontrou Obama uma vez. Já Michelle fez uma publicação comemorando os 32 anos de casamento, declarando amor e apoio ao marido. Mesmo assim, os boatos seguem fortes.
Veja as fotos
A ausência de Michelle em eventos recentes também gerou especulações. Durante o funeral de Jimmy Carter, ela teria enfrentado um conflito de agenda e estava de férias no Havaí. Já na posse de Trump, seu gabinete não deu explicações, mas a ex-primeira-dama já revelou desconforto com eventos envolvendo o atual presidente.
Embora as informações circulem entre amigos próximos e a mídia americana, nada foi confirmado pelos envolvidos. Enquanto isso, Michelle segue com sua rotina, enquanto Barack e Jennifer mantêm o silêncio sobre o assunto. A curiosidade pública, porém, continua alimentando os boatos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.