Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Bola fora: Yuri Lima, ex-de Iza é detonado em perfil do Mirassol e agência

Yuri Lima, volante do Mirassol, está sendo cancelado nas redes sociais do clube. O jogador e ex-namorado de Iza traiu a cantora

          Yuri Lima, jogador de futebol, entrou em campo na noite desta quarta-feira (10) contra o Grêmio Prudente pela Copa Paulista. O jogador do Mirassol já terminou a disputa no Maião e ainda não se manifestou, sobre a separação da cantora Iza. O perfil oficial do clube do interior do estado de São Paulo, está recebendo uma enxurrada de críticas. Os fãs da artista e até mesmo torcedores estão revoltados com a atitude do atleta.

          O perfil oficial do Mirassol, que conta com mais de 193 mil seguidores, virou alvo de ataques e até mesmo piadas: “Fim de jogo e fim de relacionamento do jogador Yuri. Paz!”, escreveu um internauta. Outro usuário ironizou: “Fez o gol do empate, mas perdeu o melhor troféu que já teve”. Uma admiradora da ex-jurada do The Voice Brasil (Globo) sugeriu: “Se eu fosse a Iza, comprava o time e demitia ele”.

          Veja as fotos

          Reprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram
          Reprodução
          Reprodução
          Instagram
          Instagram
          Reprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram

          As postagens já ultrapassam 3 mil comentários no Instagram da agremiação. Um apreciador do trabalho da intérprete se zangou: “Vocês deveriam tirar esse Yuri. Como pode ele trair a mulher mais linda deste Brasil e grávida? Ele bloqueou os comentários, mas estamos aqui porque somos o talismã dela”, se referindo à música. Sobrou até para CSR Sports, empresa que faz o agenciamento e intermediação do jogador. A página da organização desativou os comentários, após diversas ofensas e cobranças.

          Vale frisar que o portal LeoDias foi atrás de Yuri Lima, antes mesmo de comunicar a assessoria de Isabela Cristina sobre a traição. A equipe da estrela tomou a decisão de comunicá-la no momento certo. O titular do site entrou em contato com o atleta para informar que recebeu provas concretas, do relacionamento extraconjugal, pedindo que o mesmo revelasse o caso para a famosa. O esportista não demonstrou interesse em resolver a situação, mesmo visualizando as mensagens enviadas pelo jornalista. Além disso, o comunicador também tentou contato por ligação e não obteve resposta.