Morre Silvio Pozatto, ator de “Roque Santeiro”, aos 68 anos Governo autoriza nova autópsia em corpo de Juliana Marins após pedido da família
Morre Silvio Pozatto, ator de “Roque Santeiro”, aos 68 anos Governo autoriza nova autópsia em corpo de Juliana Marins após pedido da família

Braço direito de Silvio Santos, Roque lamenta sua partida: “Mais do que um chefe”

Gonçalo Roque esteve ao lado de Silvio Santos nos grandes momentos do SBT e fez questão de homenagear o amigo

Whatsapp telegram facebook twitter

          O fiel braço direito de Silvio Santos, Gonçalo Roque, prestou sua homenagem ao chefe e amigo com quem dividiu os palcos de vários programas do SBT ao longo dos anos. Com palavras emocionantes, o assistente de palco declarou que nunca pensou que sentiria uma dor como essa.

          “Hoje é um dia de uma dor que eu nunca pensei que sentiria. Perdi não só um patrão, mas um grande amigo, um companheiro de décadas de trabalho, risadas e histórias. O Silvio sempre foi mais do que um chefe; ele era um mestre, alguém que ensinava com um sorriso, que acreditava na simplicidade e no valor das pessoas”, começou Roque.

           

          Ver essa foto no Instagram

           

          Uma publicação compartilhada por Gonçalo Roque (@roquesbt)

          Veja as fotos

          Instagram
          Instagram
          Instagram
          Instagram
          Reprodução, SBT
          Reprodução, SBT

          O assistente de palco conheceu Silvio Santos nos anos 50, quando esbarrava com o Homem do Baú na portaria da Rádio Nacional. Poucos anos depois, partiu para estar ao lado de Silvio em grandes momentos da história da comunicação brasileira e relembrou essas histórias:

          “Desde o início, lá nos anos 60, quando comecei a trabalhar ao lado dele, nunca imaginei que viveríamos tantas coisas juntos. Vi ele transformar a televisão brasileira, vi ele encantar gerações, e tive a honra de estar ao seu lado em cada momento. Silvio tinha essa luz, essa capacidade única de fazer todos se sentirem especiais, desde os colegas de trabalho até o público que o acompanhava em casa”, disse emocionado.

          “Hoje, o palco está mais vazio, o SBT perdeu seu brilho maior, e o Brasil, um dos seus maiores ícones. Mas, para mim, a perda é ainda maior. Perdi um irmão de vida. Vou sempre lembrar com carinho das brincadeiras, dos conselhos e de tudo que aprendi ao lado desse homem extraordinário”, acrescentou.

          “Silvio, obrigado por tudo, toda a minha vida devo a você, seu exemplo e seu legado estarão sempre vivos em mim e em todos aqueles que tiveram o privilégio de te conhecer e trabalhar ao seu lado”, completou Roque, em homenagem aos tempos que viveram juntos.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter