Brad Pitt vence processo contra Angelina Jolie por vinícola na França
A situação piorou quando Angelina vendeu suas ações para um empresário russo
Após um imbróglio de quase uma década, Bradp Pitt, enfim, venceu uma disputa judical sobre a posse de uma vínicola na França. Mesmo após sete anos de divórcio conturbado entre Angelina Jolie e Brad Pitt, o ator ainda lutava na Justiça pela posse da propriedade, avaliada em R$ 500 milhões. De acordo com o jornal Page Six, o ator venceu o processo. Os dois compraram a propriedade em meados de 2014.
Na época da compra, Pitt tinha 60% das ações, enquanto Angelina possuía 40%. Quando eles se casaram, ele a presenteou com mais de 10%, tornando-se um ativo de 50-50. No entanto, após a separação, ele teria argumentado no tribunal que o acordo não era legítimo e que deveria recuperar a porcentagem e manter o controle da propriedade.
A situação piorou quando Angelina vendeu suas ações para um empresário russo do setor de bebidas alcóolicas. O ator que não gostou da atitude da ex-esposa entrou com uma ação legal contra ela por vender a parte da propriedade compartilhada sem o seu consentimento.
De acordo com informações do Page Six, o tribunal de Luxemburgo determinou que os 10% serão devolvidos ao ator até que haja uma decisão final. “É o equivalente a um depósito… não é uma decisão final. Por enquanto, ele mantém uma divisão de 60/40. Ele mantém o controle disso provavelmente até mais um ano, ou mais”, disse uma fonte próxima ao casal ao Page Six.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.