Bruna Biancardi se pronuncia pela primeira vez sobre assalto à mansão
Influenciadora explicou porque não estava em casa no momento e agradece pela vida dos pais
Bruna Biancardi se pronunciou pela primeira vez sobre o assalto sofrido à sua mansão na madrugada desta terça-feira (7/11). Ela tranquilizou os fãs e afirmou que está tudo bem com todos de sua família, inclusive seus pais, que estavam em casa no momento da invasão.
“Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, escreveu a influenciadora. Ela ainda disse que ela, a filha Mavie e a irmã, Bianca, não moram mais no local.
A quadrilha especializada em assalto a mansões teve ajuda de um dos moradores do condomínio para entrar. Segundo o R7, os bandidos fizeram os pais de Biancardi de reféns, mas o alvo eram Bruna e sua filha com Neymar. Houve o roubo de joias, dinheiro e bolsas de grife que juntos somam em R$600 mil em perda, segundo o SBT. Os pais de Biancardi não ficara feridos.
A polícia trabalha com a possibilidade de que os criminosos queriam sequestrar Bruna, disse a delegada do caso ao SBT.
Leia na íntegra
“Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá e não estávamos no momento.
Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados.
Obrigada meu Deus por cuidar de nós, proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém!”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.