Bruno, dupla de Marrone, admite: “Sou um pai babão, chorão e emocionado”
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor contou como pretende celebrar o Dia dos Pais

Bruno, dupla com Marrone, é um pai orgulho e não esconde isso. O cantor é pai de três filhos: Vinicius, Enzo e Maria Eduarda. Mas depois de quase 40 anos de carreira, passou a viver uma nova experiência ao lado de um dos herdeiros: Enzo começou a acompanhar o pai nos shows. Em entrevista ao portal LeoDias, o artista afirmou que valoriza os momentos em família.
Com quase quatro décadas de carreira, Bruno já consolidou sua marca na música ao lado do parceiro Marrone. Mas nesta entrevista, o cantor contou qual é a sua melhor versão: “Eu sou um pai babão, chorão, emocionado… Se envolve meus filhos, eu choro mesmo, tenho muito orgulho”, revelou.
Veja as fotos
Bruno afirmou que a paternidade transformou a sua forma de pensar: “Eu sou abençoado demais por ter filhos maravilhosos. A paternidade muda o eixo da nossa vida. Depois que virei pai, comecei a pensar no que vou deixar para eles, não só em bens materiais, mas em valores. Passei a ser mais cauteloso, a refletir mais antes de tomar decisões”, declarou.
O artista contou que vive uma nova fase em sua carreira. Agora, ele e sua dupla, Marrone, ganharam a companhia de Enzo na estrada: “Hoje em dia temos a comodidade e oportunidade de conseguir ficar mais tempo com a família. Este ano o Enzo começou a me acompanhar mais na estrada, ele ama essa vida também, a gente acaba se vendo mais por isso”, falou o artista, que está dando oportunidade para o herdeiro adquirir bagagem e experiência com os palcos em suas apresentações.
A virada do Dia dos Pais, inclusive, será comemorada no palco ao lado do adolescente: “No sábado, a gente tem show e o Enzo faz a abertura, vamos passar a virada juntos. Depois, acredito que volto para Uberlândia para passar o domingo com a minha família. Não somos muito de grandes produções nessas datas, a gente gosta de ficar junto. Se tiver música, melhor ainda, mas nesse dia o palco é a mesa da sala”, destacou a dupla de Marrone.
Bruno ainda avaliou a responsabilidade que enfrenta ao cuidar dos filhos: “Tudo acaba tendo um peso, cada decisão, cada passo que a gente dá… Também passei a valorizar mais as nossas pausas entre shows, algo que no começo da carreira parecia impensável.”
Por fim, o sertanejo afirmou que aprendeu muito sobre paternidade com o pai, Deusdedites Felix de Miranda, que faleceu em 2022: “Meu pai foi tudo para mim, meu herói. Sempre nos tratou com pé no chão, ele me ensinou muita coisa. Espero que eu consiga passar um pouquinho do que ele foi pra mim para a família”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.