Ao vivo
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy Tchau, mãe! Veja quais filhos de famosos escolheram estudar fora do Brasil Ginecologista explica procedimento adotado por Virginia para não engravidar Fim de amizade causa racha no “time” de esposas de jogadores do Flamengo
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy Tchau, mãe! Veja quais filhos de famosos escolheram estudar fora do Brasil Ginecologista explica procedimento adotado por Virginia para não engravidar Fim de amizade causa racha no “time” de esposas de jogadores do Flamengo
Exclusivo

Bruno e Marrone relembram os 35 anos de carreira em entrevista

Cantores tiveram um bate-papo descontraído com o portal

Bruno e Marrone conversaram com Cauê para o portal LeoDias durante a gravação do projeto Revivem Sua História 2 nesta sexta-feira (1°/09) e relembraram vários momentos dos 35 anos de carreira.

Questionado sobre perrengues ou histórias difíceis da dupla, Bruno lembrou do início deles.”Tivemos a fase de fazer show em bar e depois tivemos de nos adaptar a fazer os grandes shows. Isso é difícil porque você deixa de ganhar dinheiro [nos bares] para fazer esses shows grandes e a exposição do circuito sertanejo dura uns seis meses e depois sobrevivia como? A gente demorou um pouquinho [pra passar por isso], mas graças a Deus conseguimos”, disse Bruno.

Já Marrone disse: “A gente só tinha carro velho, tinha um carro que nem tinha vidro, quando chovia atrapalhava tudo. Nesse carro velho, me lembro que saímos de Goiânia para onde cantávamos e era uma dificuldade. Lembro que não tinha estrada, era só buraco mesmo. Andar horas de ônibus, sem sombra de dúvidas, foi uma das fases mais difíceis de nossas vidas”.

Bruno fez questão de lembrar de quando o parceiro musical, Marrone, sofreu um acidente de helicóptero. “Ali eu vi o quanto era difícil [fazer os shows] sem ele, né? A gente só entende dessas coisas quando vive [a situação] ou perde”.

“Senti muito também [a falta dos palco]. Eu amo a música, eu não canto por obrigação, eu canto porque eu gosto e amo cantar. Se eu vier em outra encarnação, gostaria de fazer o que eu faço hoje”, completou Marrone.

Quem é o mais mulherengo?

Já num papo mais descontraído, Marrone revelou ser o mais mulherengo dos dois. “Engraçado que as pessoas acham que o Bruno é o mais galinha porque ele é mais extrovertido, é mais engraçado e tal. Eu sou o come quieto, né? Cara, é bom as pessoas falarem bem da gente, né? Tem que ser mulherengo, mas do Mengo, não!”, brincou Marrone.

Ele disse também que está “quase” comprometido, com uma moça, mas não diz quem ela é. “Só ele sabe, ninguém sabe quem é”, brincou Bruno. “Não estou namorando ainda, mas estou enrolando uma moça aí”.

Ainda no assunto de relacionamento ou relações, Bruno revelou que não consegue fazer amor ouvindo as suas próprias músicas. Já Marrone externou que já ouviu a sua própria voz na hora H. “Eu já ouvi no motel e no motel tocaram as nossas músicas várias vezes. Achei bom demais”, disse ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.