Calcinha Preta doa 30 toneladas de alimentos para moradores da cidade natal de Paulinha Abelha
Nas redes sociais, a banda falou sobre a ação social que realizaram em Simão Dias e afirmaram que pretendem manter o legado que Paulinha Abelha deixou.
A banda Calcinha Preta retornou a Simão Dias, cidade natal de Paulinha Abelha, vocalista do grupo que morreu aos 43 anos em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico, em fevereiro de 2022, para doar todo o valor do cachê do show que fizeram no município revertido em cestas básicas.
Segundo informações obtidas pelo portal LeoDias, foram doados aproximadamente 30 toneladas de alimentos, beneficiando quase 3 mil famílias que vivem em vulnerabilidade social.
Nas redes sociais, a banda falou sobre a ação social que realizaram em Simão Dias e afirmaram que pretendem manter o legado que Paulinha Abelha deixou.
“Ontem, nos unimos para levar amor e esperança a Simão Dias, cidade natal da nossa eterna Paulinha Abelha. Foi além de uma doação, foi nossa maneira de mostrar que a generosidade e o carinho que ela sempre demonstrou estão vivos entre nós. Seguimos mantendo o legado que nossa abelha deixou, e será sempre assim”, escreveu o grupo Calcinha Preta na legenda de uma publicação nas redes sociais.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.